PREMIERE COMBATE EXIBE AO VIVO A DISPUTA DO TÍTULO DOS MEIO-MÉDIOS DE BOXE


Ø      Miguel Cotto luta para manter o título contra o ex-campeão Zab Judah

Ø      Transmissão começa às 22h

Ø      Canal faz a maior cobertura de lutas da TV brasileira

O Premiere Combate exibe ao vivo e com exclusividade a disputa do título mundial da categoria meio-médios da Associação Mundial de Boxe. O porto-riquenho invicto Miguel Cotto defende seu cinturão contra o americano Zab Judah. A luta será no sábado, dia 9, no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. A transmissão do Premiere Combate começa às 22h.

Cotto é o atual campeão da categoria. Aos 26 anos, seu cartel é invejável: são 21 vitórias, sendo 17 por nocaute. O adversário, americano de 29 anos, é figura controversa no esporte. Já foi suspenso e multado duas vezes, uma das quais por atacar o juiz da luta, em 2001. O histórico do ex-campeão inclui 34 vitórias (em 39), sendo 25 por nocaute.

Os outros combates transmitidos na noite são Humberto Soto contra Bobby Pacquiao; Julio Cesar Chavez Jr. contra Grover Wiley; e Anthony Thompson contra Yuri Foreman.

O Premiere Combate é referência na televisão brasileira quando o assunto é arte marcial. Além de lutas de boxe ao vivo, o canal tem o maior acervo de boxe da TV Brasileira e mostra lutas históricas na faixa "Mundo do Boxe", exibido às quartas-feiras. O canal  a la carte da Globosat ainda exibe o K-1, do K1 Hero's, do Dynamite, o maior evento de "trocação" em pé do mundo, o Cage Rage o maior evento de MMA da Europa, o programa "Passando a Guarda" com Jorge Guimarães, o Joinha, que roda o mundo mostrando os bastidores e novidades no mundo das lutas,e o programa Battle Scramble, que mostra os bastidores do K-1.

Card:

Miguel Cotto x Zab Judah

Humberto Soto x Bobby Pacquiao

Julio César Chavez x Grover Wiley

Anthony Thompson x Yuri Foreman

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado