Record chega ao Rio Grande do Sul


Grandes eventos marcam a chegada da RECORD encabeçando o mais novo grupo de comunicação gaúcho composto pela TV Record, o jornal Correio do Povo e pelas rádios Guaíba AM e FM.

 

 Neste domingo (01/07) a Rede Record inicia as transmissões da RECORD Rio Grande do Sul, agora pelo canal 02. O Domingo Espetacular apresenta uma matéria sobre as instalações da emissora em Porto Alegre.

 

Na segunda-feira (02/07) Adriana Araújo apresenta, ao vivo, o Jornal da Record direto do newsroom da TV Record no Rio Grande do Sul. A transmissão inaugura a nova redação de jornalismo da emissora gaúcha. Celso Freitas divide a apresentação do telejornal direto dos estúdios de São Paulo.

 

O Jornal da Record fará também nesta semana (de 02 a 07 de julho) uma série de reportagens especiais sobre o Rio Grande do Sul.

 

Uma festa marca a inauguração oficial da RECORD Rio Grande do Sul na quinta-feira (05/07). O evento, que acontecerá na Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, contará com a presença de convidados locais e de vários artistas e jornalistas do casting da emissora como: Paulo Henrique Amorim, Eduardo Guedes, Roberto Justus, Milton Neves, Dudu Braga, Bianca Rinaldi, Karina Bacchi, Léo Rosa e Maytê Piragibe. Os mestres de cerimônia serão os apresentadores do Hoje em Dia, Britto Jr. e Ana Hickmann.

 

O presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, e o vice-presidente comercial, Walter Zagari, apresentarão os planos para a região e o quadro de diretores da TV Record Rio Grande do Sul, das rádios Guaíba AM e FM e do Correio do Povo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado