TNT APRESENTA O GRAND FINALE DE VERONICA MARS EM JULHO


O final da terceira temporada da série vai ao ar no sábado, dia 14, às 15h

Os fãs da série Veronica Mars vão ter que se acostumar à ausência da esperta detetive, vivida pela atriz Kristen Bell, após o final da última temporada da série. Nessa última etapa, Veronica e seu pai, o detetive particular Keith Mars, vão desvendar novos mistérios na comunidade de Neptune. A charmosa detetive está na universidade e tenta conciliar os estudos com a resolução dos mais intrigantes crimes, com técnicas que aprende com seu pai, além de encarar crises em seu namoro com Logan Echolls (Jason Dohring). Pelo menos, ela sabe que sempre pode contar com seus amigos Wallace Fennel (Percy Daggs) e Cindy Mackenzie (Tina Majorino), também companheiros de Universidade.

VERONICA MARS vai ao ar aos sábados e segundas, às 15h. O último episódio da terceira temporada vai ao ar no sábado, dia 14 de julho, com reapresentação na segunda, dia 16. A partir de 21 de julho, a TNT reprisa a terceira temporada nos mesmos dias e horários.
Confira a sinopse dos dois últimos episódios dessa temporada:

Weevils Wobble But They Don''t Go Down (Episódio 49)
Sábado, 7 de julho, às 15h
Segunda-feira, 9 de julho, às 15h

Weevil é preso por vender falsos cartões de crédito para estudantes do Hearst College, porém, ele alega que está sendo acusado devido ao seu histórico criminal e pede à Veronica para ajudá-lo a provar que é inocente. No programa de radio de Piz, Keith, o pai de Veronica, participa de um debate eleitoral com Vinnie, enquanto Dick pede desculpas a Mac pela maneira que a tratou no passado. Veronica e Piz fazem as pazes depois de uma discussão a respeito do último verão no qual estavam separados e uma misteriosa gravação dos dois vai parar na internet.

The Bitch Is Back (Episódio 50)
Sábado, 14 de julho, às 15h
Segunda-feira, 16 de julho, às 15h
Veronica fica furiosa porque Logan atacou Piz e diz a Logan que não quer mais vê-lo. Piz garante à Veronica que ele não tem nada a ver com o filme que foi parar na internet. Com a ajuda de Weevil, a jovem detetive investiga o surgimento da gravação e descobre que uma pessoa de seu passado está envolvida. Com a campanha de reeleição chegando ao fim, Keith volta para casa para proteger Veronica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado