TNT OFERECE UM PRESENTE PARA OS FÃS DE ROBBIE WILLIAMS


Em julho, o canal exibe o show do cantor na Cidade do México

Para os brasileiros que não tiveram a chance de conferir o show do ex-integrante do Take That, Robbie Williams em terras brasileiras no ano passado, a TNT oferece a chance de ver a performance do cantor britânico na Cidade do México. O primeiro concerto do cantor na capital mexicana, realizado em outubro de 2006, levou mais de 60 mil pessoas ao auditório Foro Sol. A turnê Close Encounters é a mesma que passou pelo Rio de Janeiro em 18 de outubro.

A apresentação, que passou por países do mundo inteiro, surpreende por sua mega-estrutura, que traz 90 minutos de grandes hits. No palco montado na telinha da TNT, o público vai se sentir na primeira fila, junto a fãs do México. Além das canções do seu recente álbum Intensive Care, Robbie canta sucessos antigos como Angel, Advertising Space, Feel e She´s the One.

Os internautas também poderão ver e ouvir trechos de videoclipes de Robin Williams, clipes de seis músicas gravadas durante o show e entrevistas com o cantor via video streaming.

ROBBIE WILLIAMS: TURNÊ MUNDIAL AO VIVO NA CIDADE DO MÉXICO vai ao ar na TNT na segunda-feira, 2 de julho, às 20h, com reprises na quinta-feira, dia 5, à 0h45; sexta-feira, dia 13, às 2h; sábado, dia 21, às 12h; e terça-feira, dia 24, às 17h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado