TVA lança concurso cultural e leva convidados à pré-estréia de Shrek Terceiro

A TVA comemora, em dose dupla, a chegada do tão esperado Shrek Terceiro. A operadora acaba de lançar um concurso cultural e vai levar 450 convidados para assistirem à pré-estréia do filme. O evento acontece dia 9 de maio, em São Paulo, e dia 10 de maio, no Rio de Janeiro.

Já o concurso cultural é aberto a crianças entre 5 e 12 anos. Para participar, a garotada deve responder em até 5 linhas a pergunta: "Qual personagem de contos de fada deveria aparecer na história de Shrek? Por quê?". Os vencedores ganharão Kits Shrek, que terão jogo de memória, dominó, quebra-cabeças, álbum de figurinha, caderno e escova de dentes.

As ações fazem parte do TVA Com Você, Programa de Fidelização da TVA que oferece vantagens ao assinante e que, entre janeiro e maio de 2007, já realizou mais 200 eventos, com convidados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Balneário Camboriú e Foz do Iguaçu. Para participar, basta entrar no site www.tva.com.br , ícone TVA com Você, e se cadastrar uma única vez no Programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado