TVA prepara pacotão de atrações para comemorar o Dia dos Namorados

O amor está no ar na TVA! Com programação pra lá de especial, concurso cultural e ação especial, a TVA oferece um super pacote de entretenimento para que seus assinantes possam comemorar, com muito romantismo, esse dia especial. Confira:

Ação especial no Canal TVA

Durante todo o dia 12 de junho, o Canal TVA apresentará o concurso especial "Se você já viveu uma história de amor tão incrível que poderia ser o roteiro de um filme, aproveite o Dia dos Namorados para relembrá-la e contar pra gente". Escreva para

canaltva@tva.com.br. As três melhores histórias ganham um presente especial.

Concurso cultural

Durante o todo o mês de junho, a operadora promove o concurso cultural Ligação Romântica. Para concorrer, os participantes devem responder, em até cinco linhas, a seguinte pergunta: "Se você pudesse ligar para o grande amor da sua vida, o que falaria a ele?. Os autores dos cinco melhores textos serão premiados com um celular Siemens SL75.

Só para a TVA Rio

Além disso, os assinantes do Rio de Janeiro também poderão participar de um concurso, especialmente desenvolvido para o Dia dos Namorados. Basta escrever uma "declaração de amor a quem você ama". Os autores das melhores respostas receberão um exemplar do livro Não Discuta a Relação.

Programação

Para os que preferem ficar no aconchego do lar, a operadora selecionou os filmes mais românticos para curtir a dois. No próprio dia 12 de junho, a operadora exibe Antes do Amanhecer, às 12h15; Um Lugar chamado Notting Hill, às 19h15, O Amor Custa Caro, às 22h, todos no TNT, e De Repente é Amor, na HBO, às 22h15, com reprise à 1h15 no HBO2.

Também há atrações mais picantes. O canal Playboy TV preparou uma programação especial com destaque para A Trilogia do Amor, sobre três mulheres que sacrificaram sua vida amorosa pelo sucesso profissional. Mas, neste Dia dos Namorados, às 2h, elas terão uma grande surpresa. Ao longo do mês, o canal também exibe Playmate Profile Video Collection (domingos, 11h30), com as mulheres mais bonitas que já posaram na revista, e Histórias Eróticas (sextas, 1h), com curtas metragens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado