UNIVERSAL CHANNEL ESTRÉIA NOVO CLIPE DA SÉRIE HEROES

O Universal Channel estréia a partir de hoje, dia 1º de junho, antes da exibição do episódio inédito "Distrações" de Heroes,  às 23h,  novo clipe da série intitulado "Salve o mundo. Salve os Heroes".  

 

O clipe é inspirado na música "Wasteland", um dos sucessos da banda norte-americana 10 Years e mostra cenas em que os personagens da série tentam impedir a explosão de uma bomba nuclear que pode devastar o planeta.

 

Desenvolvido pela equipe de Promoções do Universal Channel com criação de Ana Cristina Paixão e produzido pela Youle Filmes com edição de Amândio de Castro, o clipe tem duração de 1 minuto.

 

A música foi escolhida pelo canal por se identificar com a trajetória dos heróis. A letra de "Wasteland" fala sobre alguém que se importa com uma pessoa, mas não tem certeza se deve ou pode ajudá-la, assim como os personagens da série que lutam para impedir a devastação de Nova York e do mundo inteiro, além de tentarem escapar da perseguição do vilão Sylar.

        

         Formada há três anos, o 10 Years lançou, em 2006, o álbum de estréia "The Autumn Effect". A banda de hard rock alternativo, formada em Knoxville, Tennessee (Estados Unidos), conta com Jesse Hasek nos vocais, Ryan "Tater" Johnson e Matt Wantland nas guitarras, Lewis Cosby no baixo e Brian Vodinh na bateria. Produzido por Josh Abraham (Staind, Velvet Revolver), o álbum traz 13 faixas, incluindo o single de sucesso Wasteland. O clipe dessa música foi nomeado para Melhor Direção e melhor direção de arte no MTV Video Music Awards de 2006.

 

Episódio inédito traz novas revelações - "Em Distrações", Peter Petrelli (Milo Ventimiglia) demonstrará que pode ser mais poderoso que Sylar (Zachary Quinto).

 

Hiro Nakamura (Masi Oka) descobrirá o motivo pelo qual seu pai, interpretado por George Takei (Jornada nas Estrelas) ordenou o seu seqüestro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado