UNIVERSAL CHANNEL EXIBE WHAT´S ON SOBRE PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS NO CINEMA

Programa mostra presença de personalidades como Gisele Bündchen, Caetano Veloso e David Bowie em grandes produções

O Universal Channel exibe no dia 10 de junho, domingo, às 20h55, um What´s On especial sobre Participações Especiais de personalidades no cinema.

O What´s On mostrará filmes que receberam célebres convidados como a top model brasileira Gisele Bündchen, que fez uma ponta em "O Diabo Veste Prada". No filme, Gisele interpreta a amiga da assistente da temida editora Miranda Priestly (Meryl Streep).

Outro brasileiro que faz bonito no cinema é o cantor Caetano Veloso. Ele foi convidado por Pedro Almodóvar, seu grande amigo, para mostrar seu talento em "Fale com Ela". No filme, Caetano interpreta a canção "Cucurrucucu Paloma" e participam da cena as atrizes Cecília Rothe (Tudo Sobre Minha Mãe) e Marisa Paredes (A Flor do Meu Segredo), especialmente convidadas para aplaudir o músico.

Outro ator que faz uma participação especial marcante no cinema é o ator Christopher Meloni, de Law & Order: Special Victims Unit. No filme "Medo e Delírio", o ator sofreu uma transformação e ficou irreconhecível.

Em "Austin Powers e o Homem do Membro de Ouro", convidados de peso foram convocados para reforçar o elenco. A cantora Britney Spears, Rob Lowe (Obrigado por Fumar), Nathan Lane (Os produtores) são alguns deles.

"Zoolander", outro filme recheado de convidados famosos encerra o programa. Na comédia, dirigida por Ben Stiller (Uma Noite no Museu), aparecem celebridades como o empresário Donald Trump, os cantores Lenny Kravitz, Gwen Stefani, David Bowie e as modelos Heidi Klum e Paris Hilton. As entrevistas nos quais os famosos aparecem foram realizadas de improviso em um evento de moda que realmente aconteceu.


Serviço

Programa: "What´s On – Participações Especiais"
Data: 10 de junho – domingo
Horário: 20h55
Duração: 3´30"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado