VH1 APRESENTA REFAZENDO VANILLA ICE

O super astro que viveu seus dias de glória na década de 90, brilha mais uma vez no Vh1
 

O Vh1, canal de cultura pop, música e entretenimento, convida os telespectadores para "refazer" a imagem de Rob Van Winkle, mais conhecido como Vanilla Ice, no dia 10 de junho, às 23h. Em 1990, o rapper estourou nos Estados Unidos com Ice Ice Baby, hit que ocupou o 1º lugar nas paradas musicais durante 16 semanas e vendeu sete milhões de discos. Dezessete anos mais tarde, Vanilla Ice é quase um desconhecido.

     Refazendo oferece uma segunda chance para popstars esquecidos viver mais uma vez seus dias de fama. Na tela, um renomado grupo de profissionais formados por personal stylist, produtor musical, fashionista, cabeleireiro e até um personal trainer, cuidará de recauchutar a imagem e a carreira de Ice.

         Para que a transformação aconteça, Vanilla terá de enfrentar seus fantasmas. A equipe do programa vai sugerir uma renovação em seu visual, repertório e presença de palco. Mas será que o "superastro encrenqueiro", que lotava estádios no passado, estará aberto para aceitar as críticas e as dicas dos profissionais?

     O programa começa com um cenário de um campo enlameado no interior de Ohio, onde ele e sua banda tocam em um festival de música. A banda é levada a Califórnia e nas 12 semanas seguintes, o astro aprenderá a lutar boxe para entrar em forma, terá que encarar a tesoura das mãos de um cabeleireiro renomado de Hollywood e deixar-se vestir por fashionistas ousados, que vão misturar um estilo St. Louis com um time de sucesso de hip hop.

     Dono de uma personalidade forte, Vanilla Ice resistirá a algumas das mudanças. Os personal stylists estarão proibidos de mexer no seu corte de cabelo na hora de rever suas roupas, o rapper não abrirá mão de seu estilo e sairá da loja com roupas bem parecidas com as que veste. Quando sua presença de palco é analisada, nem mesmo escutará as consultoras de imagem. O clima de tensão aumenta e Ice ainda briga com o coach e o baterista de sua banda. Será que ele vai desistir do sonho de retornar ao topo das paradas?

     Não deixe de assistir, as confusões e os dramas de Refazendo Vanilla Ice no Vh1!

REFAZENDO VANILLA ICE

Terça-feira, 10 de julho às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado