VH1 NEWS APRESENTA: As Chantagens de Hollywood


Terça-feira, 26 de junho, às 23h

Em nossa cultura obcecada pela celebridade, as pessoas fazem de tudo para integrar a nata de Hollywood. Mas algumas dessas pessoas estão mais interessadas na grana do que em dar autógrafos e estar perto de seus astros preferidos.

No episódio, o Vh1 mergulha no lado negro da extorsão na terra do cinema e dos homens que se aproveitam dos ricos e famosos. Como as celebridades estão se protegendo desses corruptores? Qual o melhor caminho para um chantagista se infiltrar no mundo da fama? Um confiável empregado pode se tornar o pior pesadelo de uma celebridade? Como um simples affair pode se tornar uma "ligação perigosa"?

Desde Joe Fancis, o criador da série Girls Gone Wild, até a socialite Paris Hilton, passando pela cantora Celine Dion e seu marido Rene Angelil, o lorde da dança Michael Flatley... todos foram alvo de predadores em busca de abocanhar uma bela quantia de dinheiro.

Algumas vezes, celebridades sentaram-se nos tribunais não pelas mãos de chantagistas, mas por ex-empregados ou sócios, como é o caso de Liza Minelli e LeeAnn Rimes.

O programa aborda também outros temas: como os advogados defendem as celebridades, como são os flagrantes dos policiais, porque os famosos pagam por mentiras e o que acontece quando um acusador não vai embora. Ainda, examina a complexa relação com um chantagista, os jornais, os detetives particulares e como as celebridades fazem as negociações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado