ANIMAL PLANET ESTRÉIA 7ª TEMPORADA DO ESPECIAL GRANDES FELINOS EM AÇÃO

Reconhecida como uma franquia do canal, programação apresenta diferentes espécies de grandes felinose suas peculiaridades fascinantes



Olhos instigantes, porte majestoso, caçadas eletrizantes. Pelo sétimo ano consecutivo, o canal Animal Planet apresenta o especial GRANDES FELINOS EM AÇÃO (ACTION BIG CAT WEEK), inspirando-se nas características fantásticas destes animais para constituir relatos completos e fascinantes de seus hábitos e particularidades. A programação irá ao ar de 13 a 17 de agosto, a partir das 20h, com retransmissão na íntegra, em forma de maratona, no dia 19 de agosto, domingo, das 18h às 23h. Estes são os episódios que compõem GRANDES FELINOS EM AÇÃO:

Diário dos Grandes Felinos: oitava temporada

Estréia: de 13 a 15 de agosto, às 20h, com reprise às 22h



Mais uma vez, Simon King, Jonathan Scott e Saba Douglas-Hamilton, membros da Unidade de História Natural da BBC, regressam à reserva de Massai Mara, no Quênia, para documentar os últimos acontecimentos na vida dos felinos aos quais têm acompanhado com suas câmeras durante quase uma década.



Diário dos Grandes Felinos em Família: A pequena Duma

Estréia: 15 de agosto, às 20h30, com reprise às 22h30



Duma é uma filhote de guepardo que, desde muito pequena, demonstrou ter fibra de sobrevivente. Este programa documenta seu esforço para se transformar em um animal independente, que luta para encarar o momento em que sua mãe se afastará para criar uma nova família. Um dos vizinhos de Duma é o pequeno guepardo Toto. O imponente cenário de Massai Mara emoldura a história de Duma e faz dos telespectadores verdadeiras testemunhas da batalha pela sobrevivência travada na reserva natural.



De volta ao Massai Mara

Estréia: 16 de agosto, às 20h, com reprise às 22h



Os apresentadores fazem um relato das extraordinárias vidas dos felinos protagonistas, as experiências vividas pela equipe de produção durante a realização da série Diário dos Grandes Felinos e os animais aos quais, após dez anos de gravações, chegaram a conhecer e a amar. Entre os protagonistas estão: a leoa Honey que, ainda muito jovem, enfrentou um leão adulto para defender seus três filhotes; e Shadow, um leopardo fêmea que passou de filhote com meia cauda a uma das matriarcas da reserva de Massai Mara.



Leões Brancos

Exibição: 17 de agosto, às 20h e às 22h



É uma viagem de exploração ao reino de uma das criaturas mais exóticas do mundo animal: o leão branco. Este programa acompanha a vida de dois grupos de leões: três filhotes trasladados de Joanesburgo até o zoológico de Mogo, na Austrália, e uma família de cinco animais, liberada pela primeira vez em um ambiente semi-selvagem ao sul da África - fato que questiona a mitologia africana e o significado cultural que esses felinos têm para as tribos indígenas do continente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado