ASSINANTE TVA TEM BLOCO EXCLUSIVO NO FIZ TV


O Canal FIZ entra no ar nesta segunda-feira, 30 de julho, em primeira mão no canal 20 da TVA, proporcionando aos assinantes da operadora o acesso ao conteúdo do canal.


Criado pelo Grupo Abril, o FIZ TV trará blocos de programação, disponível nas praças São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba e pode ser desde curtas-metragens de ficção, clipes de bandas independentes, esquetes de humor, animações.


"É uma nova experiência de fazer e ver TV", afirma Alex Jucius, diretor de programação da TVA. "Além disso, será um meio de unir a Internet e a TV, já seguindo a tendência da convergência de meios."


Para que o vídeo seja veiculado no canal, ele precisa passar por algumas aprovações. A primeira delas é a postagem do vídeo no site www.fiztv.com.br. Além da postagem, o site possibilita o usuário acessar outros vídeos e participar do blog, dando sua opinião.


A intenção dos criadores é que o site também funcione como uma rede de relacionamentos. Primeiro porque, quanto mais pessoas estiverem em contato e divulgarem seus vídeos, maiores serão as chances de eles chegarem à telinha. Segundo porque os usuários poderão oferecer diferentes serviços uns para os outros, como roteirista, ator, compositor ou figurante.

O site e o canal também trazem dicas de equipamento, iluminação e edição, entre outros temas. Desta forma, os usuários poderão aprender um pouco mais de como editar e postar um vídeo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado