Bandnews TV agora tem boletim diário sobre tecnologias de ponta

"Hightech" é apresentado por Gabriela Bresser

 

Toda e qualquer novidade tecnológica será assunto obrigatório do programa "Hightech", novo boletim diário do Bandnews TV, o canal de notícias 24 horas do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

"Vamos falar sobre câmeras digitais, tocadores de mp3, televisões e monitores de plasma e cristal líquido, celulares, casas automatizadas, celulares, computadores, tecnologia em carros e tudo o mais que o mercado oferecer", diz Gabriela Bresser, apresentadora do boletim. "O objetivo é esclarecer dúvidas, divulgar novos produtos e serviços, sempre utilizando uma linguagem acessível e didática para os temas técnicos", ressalta ela.

Gabriela Bresser atua como executiva em telecomunicações há 7 anos. É diretora da SmartCom, empresa integradora de tecnologia, e já trabalhou em várias empresas do setor, como Diveo do Brasil, Telefônica Empresas e GVT. Em "Hightech", faz sua estréia na televisão. O boletim "Hightech", com duração média de 2 minutos, é apresentado de segunda a sexta-feira, em horários alternados. A direção é de Joanna Meyer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado