Bandsports suspende a programação normal e mostra Pan 24 horas por dia

 

O canal por assinatura Bandsports, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, vai suspender sua programação normal a partir do dia 13 e transmitir as disputas esportivas do Pan-americano 24 horas por dia. Serão 17 horas de transmissão ao vivo, das 8h da manhã à 1h da madrugada, e 7 horas de reprises, da 1h da madrugada às 8h da manhã.

Todos os dias, as transmissões ao vivo vão começar e terminar com um jornal de 60 minutos, o "Bandsports no Pan", ancorado por Erich Beting (às 8h) e Elia Jr. (às 24h). E pelo menos na primeira fase do Pan, quando ocorrem muitas disputadas classificatórias, as transmissões serão definidas em parceria com a Band aberta. "A idéia é que o Bandsports e a Band aberta sempre transmitam ao vivo eventos diferentes, para que nosso assinante possa optar", explica Fábio Costa, coordenador de programação do canal. Ele ressalta que vão acontecer apenas duas exceções na decisão de o Bandsports transmitir o Pan-americano nas 24 horas do dia. "Nos dias 14 e 22 mostraremos ao vivo corridas da Fórmula Indy".

No total, 45 profissionais do Bandsports, entre narradores esportivos, comentaristas, repórteres, equipes técnicas e de produção, estarão no Rio de Janeiro, para dar conta das transmissões do Pan. Na narração, estarão trabalhando Luciano do Valle e Sílvio Luis (que também vão atuar na Band aberta), além de Eduardo Vaz, Carlos Fernando, Mauricio Bonato, Ivan Zimmermann e Celso Miranda. Na reportagem, estarão trabalhando 12 profissionais: Márcio de Castro, Antônio Pétrin, Paloma Tocci, Emmily Virgílio, Nivaldo de Cillo, Felipe Andreoli, Fernando Fernandes, Tiago Maranhão, Sandro Gama, Graziele Aguiar, William Lopes e Fabíola Andrade). E a equipe de comentaristas será formada por jornalista da casa – como Bruno Voloch (vôlei e basquete) e Fábio Piperno (natação) –, além de atletas consagrados, como  Carlos Bizzocchi (vôlei) e Fernando Coelho (handebol).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado