BIENAL DO IBIRAPUERA SERÁ PALCO PARA AS INCRIÇÕES DO “BRAZIL’S NEXT TOP MODEL” EM SÃO PAULO

Sábado, dia 21 de julho, das 9h às 17h, as paulistanas que sonham em ser o novo rosto das passarelas poderão gravar o seu vídeo de inscrição para participar do Brazil's Next Top Model, a primeira grande produção do Sony Entertainment Television no país.  

O programa é uma versão do America's Next Top Model, formato de sucesso mundial que procura entre garotas comuns a nova estrela do universo da moda. Treze candidatas viverão juntas em uma casa, em São Paulo, onde participarão de provas de fotografia, passarela, maquiagem, campanhas publicitárias entre outras. Ao final de três meses uma das modelos será eleita a nova top model e, além da excelente exposição na mídia, fechará contrato com uma grande agência, será capa de uma revista e ainda poderá estrelar uma campanha publicitária.

Para participar do programa, é obrigatório preencher uma ficha cadastral disponível no site do programa www.brntm.com.br e enviar fotos e um vídeo. Caso a candidata opte por gravar o seu vídeo com a equipe do canal ela deve:

> Preencher a pré-inscrição e baixar o questionário que ela encontra no site;
> Levar o questionário respondido e três fotos: uma de rosto e duas de corpo inteiro, com traje de banho e outra com traje informal ou formal; e
> Levar uma cópia do RG e outra do CPF.
 
Depois disso, é só comparecer na Bienal do Ibirapuera e gravar o vídeo com a equipe do canal. Lembrando que está é uma opção, pois além disso, as garotas poderão ainda enviar seu material por meio da caixa-postal 28226-0, Cep: 01234-990, São Paulo – SP.

A produção do Brazil's Next Top Model terá início no segundo semestre deste ano e o canal Sony planeja estrear a atração em outubro.

LOCAL DA GRAVAÇÃO DO VÍDEO
21 de julho das 9h às 17h
Bienal do Ibirapuera – Piso térreo – Parque do Ibirapuera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado