CNN en Español e CNN International divulgam os resultados da pesquisa de mercado PAX América Latina

Os dois canais de notícias comprovaram serem os mais efetivos para atingir o público-alvo mais desejado pelos anunciantes

 

As redes CNN en Español e CNN International divulgam os resultados da primeira pesquisa PAX América Latina, feita no México, Brasil e Argentina. Realizada pela Synovate, empresa especializada em análise de inteligência de mercado, a pesquisa utilizou uma amostra de 7 milhões e 600 mil pessoas com idade entre 25 e 64 anos. O objetivo do estudo foi identificar o público influente e formador de opinião, entre gerentes, diretores e líderes da América Latina e mensurar seus hábitos de consumo e sua relação com a mídia.  Esse tipo de avaliação ajuda a orientar os anunciantes a direcionarem sua comunicação de maneira mais eficaz e produtiva, de acordo com seu público-alvo.  

 

Confira os principais resultados da pesquisa realizada com ambos os canais:

 

  • O estudo PAX América Latina revelou que a CNN en Español e a CNN International continuam como líderes entre as redes de notícias pan-regionais mais eficientes para alcançar uma audiência altamente influente, como líderes empresariais e alta gerência, na freqüência diária, semanal e mensal.   

 

  • Juntos, CNN en Español e CNN Internacional são assistidos mensalmente pelo dobro das pessoas que responderam ao PAX em comparação com outros canais de notícias pan-regionais combinados.   

 

  • Ambas as redes de notícias não apenas continuam a atingir um maior número absoluto em audiência, mas ainda contam com mais telespectadores assíduos se comparado com outros canais de notícias pan-regionais e/ou de notícias empresariais e financeiras. 

 

  • Mais de 80% da audiência da CNN en Español e mais de 70% da audiência da CNN International não assistem a outros canais de notícias pan-regionais, dentro de um período de um mês. 

 

  • CNN.com é o portal de notícias líder na Internet, registrando 50% mais visitas no período de um mês, quando comparado com o segundo colocado.

 

  • Os dois canais de notícias são também os mais vistos por uma audiência estratégica e influente em nível pan-regional como executivos, CEO's e pessoas em viagens de trabalho freqüentes. 

 

Christopher Crommet, vice-presidente sênior da CNN en Español, comemora o resultado. "Como estamos celebrando os 10 anos da CNN en Español este ano, os dados concluídos por essa pesquisa confirmam o valor do canal para o nosso público e clientes e ressalta a sua lealdade à marca CNN", avalia Crommet.

 

"Mais uma vez, os números comprovam que a rede CNN oferece o espaço ideal para anunciantes por contar com uma audiência formadora de opinião na América Latina, afirma Gretchen Colon, vice-presidente sênior de vendas publicitárias e desenvolvimento de negócios da Turner Broadcasting System para a América Latina. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado