COMEÇA A DISPUTA DO MEUS PRÊMIOS NICK 2007

 

Nickelodeon anuncia a lista dos pré-indicados e a votação on-line já está no ar

 

Ao votar pelos seus preferidos no site www.mundonick.com.br ,

a garotada concorre a prêmios

 

Toda magia e diversão dos Meus Prêmios Nick está de volta. Agora em sua oitava edição, a grande premiação da TV paga infantil anuncia a lista dos pré-indicados. A partir de hoje, os telespectadores mirins poderão votar nos seus preferidos no site www.mundonick.com.br. Quem participar terá a chance de concorrer a prêmios!

Nessa primeira fase que vai até o dia 31 de julho, são nove candidatos concorrendo em 14 categorias (e um espaço em branco para, caso queira, votar em alguém não mencionado na lista): banda favorita, cantor favorito, cantora favorita, música do ano, gata do ano, gato do ano, ator favorito, atriz favorita, revelação do ano, videogame favorito, atleta do ano, videoclipe nacional favorito, artista internacional favorito, desenho animado favorito. A segunda etapa da premiação tem início no dia 06 de agosto e encerra no dia 31 do mesmo mês. Nela, as crianças poderão votar entre quatro candidatos em cada uma das categorias.

Esse ano a Nickelodeon completa dez anos no Brasil. Para comemorar em grande estilo a data, todas as atividades e brincadeiras surgem como uma homenagem ao canal, com desenhos, personagens, astros e estrelas preferidos da criançada. Eles poderão curtir o espaço de cinema, videogame e jogos pelo computador, através do Nickturbo, site com conteúdo em banda larga.  O palco do evento será como um grande brinquedo, tendo suas atividades inspiradas no Nickers, novo programa nacional exibido diariamente pela Nick. Pela primeira vez, a premiação será conduzida pelo Cubito (personagem laranja e cheio de energia que anuncia a programação do canal). No final de cada dia, o palco será invadido por bandas.

A grande festa do canal desembarca em três cidades brasileiras: Porto Alegre (15/09), Rio de Janeiro (23/09) e São Paulo (30/09). O evento ficará um dia em cada cidade, das 15h às 20h. Em cada uma delas serão anunciados os vencedores de quatro ou cinco categorias.

 

Promoção – Para participar das promoções do canal, basta acessar o site www.mundonick.com.br e responder a seguinte pergunta: "Nos Meus Prêmios Nick você escolhe seus favoritos do ano. Aproveite que em 2007 a Nick faz 10 anos e conte quais são suas 10 coisas favoritas sobre a Nick e por quê! Seja criativo, vá além dos desenhos e personagens". Os autores das melhores repostas poderão visitar os bastidores do evento e ainda ganhar quatro entradas para participar das etapas que acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Meus Prêmios Nick é uma produção original da Nickelodeon Brasil, criada exclusivamente para as crianças brasileiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado