Disney Channel estréia, no seu bloco Playhouse Disney, a nova série Meus amigos Tigrão e Pooh

Chega à programação do Disney Channel uma nova série para os mais novinhos, produzida com animação digital, que irá alegrar as manhãs do Playhouse Disney.

Em julho, o Disney Channel estréia Meus Amigos Tigrão e Pooh, uma nova série que nos traz os queridos personagens de sempre, combinados com a tecnologia de animação digital. Meus Amigos Tigrão e Pooh, produzida pela Walt Disney Television Animation, tem seu foco na aprendizagem das crianças em idade pré-escolar – de 2 a 5 anos -, e tem como protagonistas Pooh, Tigrão e a sua adorável nova amiga Darby.

Meus Amigos Tigrão e Pooh se passa no Bosque dos Cem Acres. Lá, os protagonistas conhecem Darby, uma menina de seis anos que é vizinha do Bosque e se transforma em uma perfeita amiga para Tigrão e Pooh. Darby divide traços de personalidade com os dois e os incentiva a serem “superdetetives” e a resolverem juntos as diferentes situações que acontecem no Bosque dos Cem Acres.

Em cada episódio, o Ursinho Pooh e seus amigos deverão resolver um mistério que ajudará aos mais novinhos a refletir sobre o mundo que os rodeia de maneira interativa e divertida.

Esta nova série estréia dia 21 de julho e fará parte do bloco pré-escolar Playhouse Disney; aos sábados e domingos, às 9h30, no Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado