Disney Channel estréia novos episódios da série animada Os Substitutos

Em julho, todas as sextas-feiras do mês, serão exibidos episódios inéditos com novas e divertidas aventuras de Riley e Todd em: Os Substitutos.


Para comemorar o mês de férias de inverno com toda a diversão, o Disney Channel apresenta episódios inéditos da série animada que já é sucesso nas tardes do Disney Channel.

Os Substitutos conta a história dos irmãos órfãos que descobrem a maneira de substituir os adultos de suas vidas com a ajuda de uma agência misteriosa, Riley e Todd encontram um anúncio em um livro de histórias em quadrinhos que oferece um set de novos pais, a somente $1,98, diretamente de uma empresa de Ohio. Sua nova e estranha família é composta por uma mãe inglesa, que é espiã internacional chamada Agente K, um pai que é um famoso dublê em provas perigosas, Dick Daring, e C.A.R.T.E.R., um automóvel espião que fala muito e companheiro da Agente K.

Os irmãos logo descobrem que podem substituir qualquer adulto em suas vidas mediante uma simples ligação telefônica para Conrad Fleem, o dono da empresa de Ohio. Riley e Todd irão viver divertidas aventuras que ensinarão a eles grandes lições de vida.

Os episódios inéditos de Os Substitutos irão ao ar em julho, todas as sextas-feiras, às 15h30, no Disney Channel. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 15h30.

Comentários

Oi, como consigo dar novas sugestõe para novas séries na Disney Channel!
Por favor se souberem qual é o site para mandar sugestões m,andem para esse email - gabriela.goncalvessilva@hotmail.com
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado