Estréias prometem esquentar essas férias com o pay-per-view da TVA

Os assinantes da TVA Digital de São Paulo e do Rio de Janeiro terão a oportunidade de assistir a excelentes filmes pelo pay-per-view da TVA nessas férias de inverno. Um deles é a última aventura de James Bond, Cassino Royale, que estréia dia 13 de julho e traz o ator Daniel Craig no papel do espião britânico.  Neste 21o longa, o agente 007 participa de sua primeira missão: investigar o banqueiro de uma organização terrorista e participar de um jogo de pôquer milionário. O elenco ainda traz a francesa Eva Green no papel de bond girl, a veterana Judi Dench (que esteve em outros três longas de James Bond – O Amanhã Nunca Morre, O Mundo Não é o Bastante e Um Novo Dia Para Morrer) e Jeffrey Wright.

 

Dia 20 a TVA apresenta Super Nacho. Jack Black é um padre que à noite usa secretamente uma máscara e participa de lutas para arrecadar dinheiro para salvar um orfanato do fechamento. Mas a chegada de uma bela freira poderá colocar sua identidade secreta em perigo.

 

Para encerrar o mês de julho, a TVA exibe O Grande Truque no dia 27. O filme se passa no século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde essa época, eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.

 

A TVA oferece a seus assinantes mais de 20 estréias todos os meses no pay-per-view.  A programação completa pode ser conferida no site (www.tva.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado