Eurochannel apresenta show com Joss Stone

Aos 20 anos, a voz marcante da cantora britânica Joss Stone é a sensação do Eurochannel no dia 8/7, domingo, às 21h. Em Joss Stone Especial – Live at the Bowery Ballroom , direto de Nova York, ela canta sucessos como Music, Super Duper Lover, What Were We Thinking, Put Your Hands on Me e Tell me 'Bout It. A atração também inclui entrevista com a cantora e videoclipes.

 

Entre outros elogios, Joss já foi comparada à diva do soul, Aretha Franklin. A aclamação da crítica e as vendas expressivas do seu CD de estréia, The Soul Sessions (2003) confirmam que as comparações não são exageradas. Nascida na cidade de Devon, Inglaterra, em 11 de abril de 1987, Joscelyn Eve Stoker sempre foi apaixonada por Soul Music e R&B.

 

Aos 15 anos, Joss foi a Nova York tentar a sorte na carreira. Em um teste, ao cantar a música On the Radio, de Donna Summer, ela conseguiu um contrato com a gravadora americana S - Curve Records. Em The Soul Sessions, Joss regravou clássicos do soul das décadas de 1960 e 1970 – exceto pela versão de Fell in Love with a Girl, do White Stripes, que se tornou Fell in Love with a Boy. Lançado em setembro de 2003, o álbum vendeu milhões de cópias no mundo todo, tendo chegado ao número 1 na parada da Billboard com Heatseekers.

Outras faixas do álbum entraram como trilha de séries americanas como ER, The West Wing e Third Watch. O disco contou com a participação de nomes consagrados da black music como as cantoras Betty Wright e Angie Stone, a banda The Roots, o guitarrista Little Beaver, o pianista Benny Latimore e o organista, Timmy Thomas.

Mas para Joss, sua verdadeira estréia foi no segundo álbum: Mind, Body and Soul (2004), em que foi co-autora de 11 das 14 faixas. A letra You Had Me é dedicada por Joss a todas as garotas que não querem ser passadas para trás.


Outras canções desse trabalho também tratam do universo feminino e brincam com diferentes ritmos como a balada Spoiled, a canção Security – com participação de um coral gospel – e Less Is More com sua batida de reggae. Em março, os fãs comemoraram o lançamento do álbum Introducing Joss Stone (2007), que tem
colaborações de Lauryn Hill e rapper Common. O primeiro single, Tell Me 'Bout It , já estourou nas paradas.

Euromusic: Joss Stone Especial – Live at the Bowery Ballroom

Estréia dia 8/7 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado