Eurochannel conta a saga vitoriosa do Barcelona, uma lenda do futebol mundial

 

No dia 15/7, domingo, às 22h, o Eurochannel homenageia um dos times mais respeitados, admirados e temidos do futebol mundial. Atualmente, o Fútbol Clube Barcelona conta com talentos como Ronaldinho Gaúcho, Deco, Eto'o e Messi, mas, em outros tempos, sua camisa já foi vestida por jogadores como Romário, Ronaldo (Fenômeno), Rivaldo, Maradona e Jorge Weah. O documentário inédito F.C. Barcelona – Mais que um Clube conta a história de glórias de um time que sempre entrou em campo para disputar títulos e que acostumou sua torcida a ver as melhores fases das carreiras de diversos craques.

 

Em 22 de outubro de 1899 Joan Gamper colocou um anúncio no Los Deportes, declarando o seu desejo de formar um clube de futebol. Mais de cem anos depois, o "Barça" é uma marca forte, consolidada e uma paixão incontestável de milhares de fãs do esporte. Originário da Catalunha, o Barcelona também é um clube que participa de outras modalidades como basquete, handball, hóquei, atletismo e vôlei. O estádio do time de futebol é o belo Camp Nou – com capacidade para quase 100 mil Culés (como sua torcida é conhecida).

 

O programa relembra títulos, vitórias, craques e a eterna e saudável rivalidade com o Real Madrid, além de gols e grandes lances de partidas inesquecíveis de um dos melhores times do futebol mundial.

 

Euromagazine: F.C. Barcelona – Mais que um Clube

Estréia dia 15/7 (domingo), às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado