GNT estréia ‘Paidecendo no Paraíso’ em agosto, mês dos pais

Com participação de Hélio de la Peña, a série mostra o humor que há na vida de um pai de primeira viagem

 

Em agosto, mês dos pais, o canal GNT (Globosat) exibe a série inédita "Paidecendo no Paraíso", inspirada na obra "O Livro do Papai", do escritor e humorista do "Casseta e Planeta" Hélio de La Peña. Em quatro episódios, a série retrata, com muito humor, a figura do pai – interpretado pelo ator Ernesto Piccolo - e as confusões que ele terá de enfrentar desde o momento em que recebe a notícia da gravidez de sua esposa. A produção é da Raccord.

 

No primeiro episódio, no ar dia 9 de agosto, Maristela (Sylvia Buarque) revela para o marido, Renato (Ernesto Piccolo), que está grávida. O futuro pai recebe a notícia com preocupação, pois acha que não tem a menor vocação para o papel. Para completar, os amigos do futebol dão conselhos dúbios e pouco animadores. O casal ainda passa pela primeira consulta ao ginecologista, personagem interpretado por Toni Tornado. A delicada relação com a esposa recheada de hormônios, o ciúme em relação ao ginecologista, o parto que também pode ser traumático para o pai, a revolta com a quarentena voluntária da esposa, também fazem parte da série "Paidecendo no Paraíso".


A série conta ainda com várias participações especiais. Entre elas, a da atriz Angela Leal como a sogra, a do ator Buza Ferraz como o pediatra, da atriz Mary Sheyla como recepcionista e a do próprio Hélio de La Peña, que faz uma participação como amigo do pai nas partidas de futebol. O roteiro de "Paidecendo no Paraíso" é do próprio Helio de La Peña, com direção de Rosane Svartman.

 

 

Paidecendo no Paraíso – SÉRIE INÉDITA

Estréia dia 09 de agosto

Canal GNT

No ar quintas, às 23h, com reapresentações aos sábados, às 13h, domingos, às 14h, e quintas, às 11h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado