GNT exibe documentários com o tema “Paixão por...”


 

A parir de sexta-feira, dia 13, o GNT exibe três documentários com o tema "Paixão por...", sempre às 22h30. Antes, às 22h, o mesmo tema será abordado em uma edição do programa "Superbonita".

No dia 13, o "Superbonita" do dia vai mostrar como cuidar da beleza utilizando o alimento que é uma paixão universal: o chocolate. Em seguida, tudo o que você queria saber sobre o chocolate, o melhor amigo de muitas mulheres, estará no documentário "Paixão por Chocolate". O programa conta a história do doce,  como é produzido a partir do cacau; quais os países que mais o consomem; as marcas mais famosas e as mais sofisticadas; e as descobertas sobre as propriedades saudáveis do produto. O documentário aborda ainda as diversas facetas do chocolate: ele pode ser comida, bebida e até mesmo aliado da cosmética. Atualmente está cercado por uma indústria de bilhões de dólares.

No dia 20, é a vez de Taís Araújo dar dicas de como manter as penas bem torneadas e sempre lisinhas no "Superbonita". Ainda nesta edição do programa, a modelo e apresentadora Ana Hickmann exibe seus famosos 1m20 de pernas. Na seqüência, o documentário "Paixão por Salto Alto" fala sobre o fascínio que o salto alto exerce nas mulheres. O diretor ouviu os maiores especialistas no assunto, a começar pelo mais famoso designer, Manolo Blahnik. Além das criações de Manolo, tem também as de Jimmy Choo, Patrick Cox e Salvatore Ferragamo.

E par fechar, no dia 27 , o "Superbonita" vai falar sobre as mudanças nos cabelos. A atriz Samara Felippo fala sobre as exigências de sua profissão com o visual, em especial, com o penteado. A última transformação foi o cabelo curtinho, que a princípio ela estranhou, mas agora acha ótimo. Depois, vai ao ar o documentário inédito "Paixão por Cabelo", que apresenta os aspectos curiosos, psicológicos e sociais dessa delicada relação de mulheres e homens com os seus cabelos - ou com a falta deles. Os mais famosos cabeleireiros, que atendem astros e estrelas de Hollywood, também dão seu depoimento no programa.

 

GNT. doc – Paixão por Chocolate

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar sexta-feira, dia 13, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado