GNT prepara programação em homenagem ao Dia Internacional do Rock

Comemorado no mundo todo no dia 13 de julho, o Dia Internacional do Rock ganha destaque especial na programação do GNT. O tema será abordado tanto em programas nacionais quanto no filme "Elvis Ainda não Morreu", uma história de ficção que fala do Rei do Rock.

No "GNT Fashion" desta semana (quarta, dia 11), a editora de moda Lilian Pacce mostra a nova geração de bandas que tem agitado o cenário do gênero musical que mais influenciou a moda contemporânea . O programa levanta as principais marcas de estilo de Elvis Presley; o ano de 2007 marca os trinta anos da morte do "rei do rock". Para completar, a edição da semana exibe uma entrevista exclusiva com o fotógrafo Bob Gruen, autor do livro "Rockers". , Na obra recém-lançada, Gruen narra  momentos que viveu ao lado de grandes celebridades da cena rock'n'roll como Sex Pistols, John Lennon, Blondie, Rolling Stones, Tina Turner e Bob Dylan. 

Já o "Happy Hour" desta sexta-feira, dia 13, traz o tema "Atitude Rock´n´Roll". Astrid Fontenelle e Fred Lessa conversam com o chef Alex Atala, que nos anos 80 trabalhou como DJ. Atala fala da sua profissão – ontem e hoje – e da sua paixão pela música .

Ainda comemorando a data, o filme "Elvis Ainda não Morreu" é o filme da semana no "Mulheres no Cinema". Na trama, Kim Basinger é uma vendedora de cosméticos que conheceu Elvis Presley quando criança e desde então se vê extremamente ligada ao Rei do Rock. Ela leva uma vida monótona até ser ver envolvida em casos de assassinatos de sósias do rei.

 

GNT Fashion – Especial Dia do Rock (Quarta, dia 11)

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar todos as quartas, às 22h

Horários alternativos: quintas, às 9h30, sextas, às 14h30, sábados, às 9h, às 22h e às 4h30 , domingos, às 16h, terças, às 19h30

 

Happy Hour – "Atitude rock and roll" (Sexta, dia 13)

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)

No ar de segunda a sexta, às 19h.

Horários Alternativos: nas madrugadas, às 2h, de segunda a sexta, às 12h30 e sábados e domingos, às 18h.

 

 

Mulheres no Cinema – Elvis Ainda não Morreu

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41

Horários: na madrugada de sexta (13) para sábado (14), à meia-noite, sábado (14), às 16h, e domingo (15), às 8h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado