Hallmark estréia 2 Séries em Agosto: The Street e Nada é o que Parece

A partir do sábado dia 4 e domingo dia 5 de agosto

Hallmark Channel (www.hallmarkchannel.tv) apresenta duas séries exclusivas, tão envolventes que você não poderá sair da frente de seu televisor.

The Street (The Street) é protagonizada pelo ganhador do Oscar, Jim Broadbent, a indicada ao Globo de Ouro, Jane Horrocks, Sue Johnston, Lee Ingleby e Timothy Spall.

Esta série dramática relata, em cada capítulo, a história de uma das diferentes famílias que moram na mesma vizinhança no Norte da Inglaterra.

Esta magnífica série será emitida todos os sábados às 21 horas, onde será possível descobrir os segredos desses personagens e sua semelhança com a vida real. 


Nada é o que Parece (Two Twisted) foi criada, produzida e protagonizada pelo ator australiano e indicado ao Globo de Ouro, Bryan Brown. Também, conta com as atuações do indicado ao Globo de Ouro, Sam Neill, Waseem Khan, Vince Colosimo e Jacqueline McKenzie.

Esta fantástica série será emitida todos os domingos às 21 horas, em dois capítulos de meia hora, nos quais um surpreendente acontecimento fará com que ambos os episódios se cruzem, dando uma nova e dramática direção à história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado