HULK HOGAN ESTRÉIA NO VH1 E MOSTRA QUE SABE MUITA COISA ALÉM DE LUTAR

O lutador mais famoso da história da luta livre: Terrence Bollea, vulgo Hulk Hogan está no Vh1. Mas, desta vez, ele não veio para lutar! Está no reality show mais divertido do canal: Papai Hogan Sabe Tudo. O programa mostra o durão Hogan e sua esposa Linda orientando e ajudando na carreira profissional de seus filhos adolescentes, Brooke e Nick.

O reality show estréia dia 31 de julho, às 23h. A confusão logo no primeiro episódio: a filha do lutador, Brooke, quer namorar! Aos dezesseis anos a garota terá seu primeiro encontro amoroso.  O clima na casa esquenta e Linda se une a Brooke para convencer o pai a deixá-la ir. Mas o patriarca dos Hogans é esperto e segue os passos do casal pelo GPS! Confira o que acontece quando Hulk depara-se com um grande desafio: o primeiro encontro romântico de sua filha.

No segundo episódio é a vez do filho do casal aprontar! Aos quatorze anos, Nick Hogan é um grande paquerador. Sua obsessão pela nova namorada Ashley está gerando vários problemas, quando ele faz qualquer coisa para estar com ela. No momento em que Hulk e Linda tentam colocar Nick "nos eixos", descobrem preservativos no quarto dele. Então, o "paizão" bota para quebrar e tenta acabar de vez com o problema da nova namorada!

A série ainda promete muitas situações engraçadas e emocionantes. Hogan faz de tudo para ajudar na carreira de sua filha que sonha ser uma cantora de sucesso. Em outro episódio, o lutador é convidado a voltar a lutar, mas a família toda fica preocupada. Então, ele os leva para conhecer os bastidores das bárbaras lutas romanas.

 

PAPAI HOGAN SABE TUDO

Estréia dia 31 de juho, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado