Jetix estréia novos episódios da série Power Rangers Força Mística

Para que as férias sejam mais divertidas do que nunca, todas as sextas-feiras de julho, o Jetix apresenta um episódio inédito de Power Rangers Força Mística com novas aventuras e mistérios para serem resolvidos.
 

Durante todo o mês de julho, às 17h, todas as sextas-feiras do mês, o Jetix apresenta com exclusividade um episódio de estréia da temporada de Power Rangers Força Mística, onde os cinco jovens valentes enfrentarão novas aventuras e desafios.

Há quinze anos, a batalha entre o bem e o mal aconteceu em uma dimensão mágica. O bem triunfou, e aqueles que praticavam a magia negra e as legiões que os seguiam foram enviados a um mundo subterrâneo... até agora!

Quando o pacto se rompe e o mal ressurge mais poderoso do que nunca, o destino da terra parece condenado. A única esperança de sobrevivência está em uma antiga lenda que diz que quando a escuridão aparecer, cinco jovens valentes feiticeiros serão chamados para a proteção do planeta. Eles se unirão para combater a maldade e se transformarão nos Power Rangers Força Mística.

Com a orientação do seu sábio mentor e do antigo Xenotome, o Livro do Desconhecido, se envolverão em mágicas aventuras, forjarão amizade com místicos dragões, combaterão perigosas bestas e enfrentarão novos inimigos.

Power Rangers Força Mística vai ao ar todos os dias, às 17h, no Jetix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado