MTV +: Na semana do Dia Internacional do Rock (13/7), o MTV + não poderia ter outro tema… MTV + Rock!


9/7 - MTV + Rolling Stones: essa banda é o Rock. Eles fazem e gostam de tudo em excesso, inventaram toda a cartilha roqueira e não largam o osso há mais de 45 anos. É só rock'n'roll, mas eles gostam, ué!
10/7 - MTV + Barão Vermelho: o sucesso da banda abriu as portas pra toda a geração do chamado "rock dos anos 80". Foi com o Barão que o brasileiro viu pela 1ª vez o que era o tal "sexo, drogas e rock'n'roll", acompanhou um vocalista maluco que morreu de tanto viver, viu uma banda ter várias formações, dar várias guinadas musicais e passar dos 20 anos de carreira, tudo pela 1ª vez, tudo umas décadas atrasado em relação aos gringos, assim bem brasileiro, mas bem Rock.
11/7 - MTV + AC/DC: o vocalista morre de tanto beber depois de fazer um disco chamado Highway To Hell, ou "Estrada pro Inferno". A banda põe em seu lugar um troncudinho de boina com voz esganiçada, grava Back In Black e vende mais de 20 milhões de cópias desse disco. Tem banda mais Rock? Então, pois é.
12/7 - MTV + Strokes: de tempos em tempos alguém proclama que o Rock morreu. Um estilo que morre o tempo inteiro tem que ter seus salvadores, e foi assim que o Strokes apareceu, como "a salvação do rock". A banda é de Nova York e cool como seus heróis Lou Reed e Ramones, e já mostrou que não era fogo de palha em 3 discos muito roqueiros.

Dias: 9/7 a 12/7
Exibição: Segunda a quinta, às 21h30
Duração: 30 min
Reprises: Terça a sexta, à 1h e às 13h30/ Sábado, 2 pgms às 11h/ Domingo, 2 pgms às 11h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado