MTV + REIS DO POP DO PASSADO, DO PRESENTE E DO FUTURO.


16/07 - MICHAEL JACKSON: ele é preto, ele é branco, e desde criança causa comoção em todas as raças. Como Elvis, Pelé e Roberto, Michael é um rei inquestionável, mas sua majestade já foi abalada e corroída por nós, pobres plebeus. Pra começar a semana dos "reis do pop", este MTV + traz a história do rei supremo no assunto.
17/07 - JUSTIN TIMBERLAKE: seguindo os passos de seu ídolo Michael Jackson, Justin sempre trabalha com os melhores produtores pra revolucionar a música pop, o que ele ainda não fez. O que Justin já fez de verdade foi passar de menino bonito com cabelo ridículo pra garanhão de 1ª linha. Justin tirou a virgindade da Britney e daí em diante suas conquistas só melhoraram, na mesma proporção de seu cabelo. Este MTV + mede o nível sexy do Justin ao longo de sua carreira musical.
18/07 - LULU SANTOS: Lulu não faz música, nem canção, nem rock, nem balada, ele faz é HIT. Da chamada "geração dos anos 80", ninguém acumulou tantos hits. Se ele faz música de amor é hit, se faz música de praia é hit, se faz música dance é hit, se faz cover é hit, e mesmo quando rolou ele e Memê, Memê e ele, também foi hit!
19/07 - PRINCE: ele cresceu almejando ser um "artista completo", o que dá pra dizer que ele conseguiu. Começou tocando todos os instrumentos em seus discos, já teve várias bandas poderosas e praticamente forjou o som R&B que hoje domina as paradas americanas. Prince também tem o recorde dos maiores saltos-plataforma da música e uma vocação nata pra sempre ter muitas mulheres ao redor. E sim, o Prince é o único artista que tem aquilo roxo, ou purple, como ele prefere.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado