NatGeo Channel- Estréias em agosto :“Guardiões da Natureza”, “Histórias Secretas”, “O Destino de um Homem” e “A Vida Selvagem do Gabão”

“Histórias Secretas”. Quarta-feira, dia 1, às 21h.
“O Destino de um Homem”. Sábado, dia 4, às 21h.
“Semana das Obras Incríveis”. Domingo, dia 5, às 21h.
“Mama Mirabella” no Nat Geo e Eu. Segunda-feira, dia 6, às 8h30.
“Guardiões da Natureza”. Sexta-feira, dia 10, às 20h.
“A Vida Selvagem do Gabão”. Domingo, dia 19, às 21h.

“Histórias Secretas”
Quarta-feira, dia 1, às 21h.

A maioria dos historiadores chegou a um consenso sobre a forma como ocorreram alguns dos acontecimentos mais importantes do mundo. Ainda assim, décadas após terem ocorrido, certas histórias continuam cercadas por um manto de incertezas. “Histórias Secretas” investiga a verdade por trás de alguns dos maiores episódios da História.

“O Destino de Um Homem”
Sábado, dia 4, às 21h.

Um país em guerra, um povo primitivo e um novo rei. O Nat Geo apresenta a profunda jornada de um homem para cumprir seu destino, sua luta para levar a paz ao seu povo e ao mesmo tempo proteger sua família ao enviá-la como refugiada para o Canadá. O documentário fornece uma rara visão da realidade de uma antiga tribo africana, orgulhosa de sua tradição, à medida que seu novo e ocidentalizado rei tenta negociar um caminho seguro em direção à modernidade.


“A Vida Selvagem do Gabão”
Domingo, dia 19, às 22h30.

O Nat Geo apresenta um extraordinário paraíso na costa ocidental da África – um lugar onde os predadores implacáveis perseguem grandes presas por selvas intermináveis. Ali, primatas inteligentes que ainda não aprenderam a temer o homem vivem lado a lado com o misterioso elefante selvagem.

Este paraíso se chama Gabão. Um grupo de cientistas dedicados criou 13 parques nacionais no país, formando o maior sistema de reservas naturais do mundo. Agora eles estão desenvolvendo o turismo ecológico para sustentá-los. Em sua vasta paisagem, vivem criaturas que parecem quase míticas. Em certo momento, esta era a única África que existia. Agora, tudo está quase perdido. Porém ainda existe esperança neste lugar formidável chamado Gabão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado