SE VOCÊ AMA REBELDE, O SEU LUGAR É NO BOOMERANG! EM SETEMBRO


Se você é do tipo que fala o que pensa, tem personalidade, é contestador e acha que rebeldia é mais uma questão de ideologia e atitude do que de violência e agressividade, então, dentro de você mora o "espírito" de um verdadeiro rebelde.


E haja rebeldia para sobreviver aos abusos de autoridade, corrupção, agressões e regras (não oficiais) que fazem parte do aristocrático Elite Way School, um colégio particular de prestígio internacional. E é lá que o grande amor pela música unirá Mia, Miguel, Diego e Roberta, quatro jovens completamente diferentes que junto a outros amigos vão protestar e lutar contra as injustiças de “La Logia”, uma sociedade secreta cujo propósito é perseguir e torturar todos os alunos bolsistas e assim manter a "elite".



Se você é rebelde por natureza, se derrete quando vê o Miguel e se amarra quando a Roberta zoa do jeito da Mia, não perca a estréia de “Rebelde”, dia 3 de setembro, às 21h, no Boomerang!


E se você quiser mais, assista “Rebelde” também aos domingos, às 21h, a partir do dia 9 de setembro, e aos sábados, às 21h30, a partir do dia 15 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado