Série “É bom para você?” esclarece pequenos mistérios sobre a saúde. Estréia dia 6 no GNT

Faz bem tomar oito copos de água por dia? E as escovas de dente elétricas? São mesmo mais eficientes do que uma boa escovação tradicional? A partir de 6 de agosto, às 21h, a série inédita "É Bom Para Você?" vai em busca das respostas ao testar alguns dos hábitos (e crenças) de muitos de nós. A cada programa, um time de repórteres e médicos atua como detetives e servem como cobaias ao testarem algumas "verdades" que assumimos no nosso dia-a-dia. 

Co-produção australiana da Beyond Productions e da Nine Network Australia, "É Bom Para Você?" ganhou o prêmio Logie, voltado para o mercado televisivo australiano, como o Mais Popular Programa de Estilo de Vida.

No primeiro programa da série, Andrew Rochford, Brooke Hanson e Leila McKinno, que compõem o time de apresentadores da série, respondem quais alimentos são os principais responsáveis pelo desconforto causado pelos gases; se caminhar é melhor do que correr e se cruzar as pernas realmente causa varizes.

"É bom para você?" compõe a faixa "GNT no Ponto", que traz uma programação leve, voltada para estilo e qualidade de vida.

 

É Bom Para Você

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar segundas, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado