SÉRIES DA WARNER CHANNEL OBTÊM MAIS DE 20 INDICAÇÕES AO EMMY

As séries do Prime Time da Warner Channel receberam 23 indicações aos famosos Emmy, o prêmio máximo que a Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão dos EUA concede ao que há de melhor na televisão.

 

O novo drama da Warner Channel "Studio 60 On The Sunset Strip" - protagonizado por Matthew Perry e Amanda Peet, entre outros renomados atores - obteve 5 indicações: Melhor Elenco de Drama, Melhor Direção de Drama, Melhor Cinematografia em uma série gravada com apenas uma câmera, e na categoria de Melhor Ator Convidado pelas participações de John Goodman (Judge Robert Bebe) e Eli Wallach (Eli Weintraub).

 

A minissérie "Nightmares & Dreamscapes", do Mestre do Terror Stephen King, recebeu o reconhecimento da Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão com cinco indicações. O famoso William Macy foi indicado como Melhor Ator em Minissérie por sua interpretação como Clyde Umney e Sam Landry, no episódio Umney's Last Case. Também obteve indicações em Melhor Efeito Especial, Melhor Maquiagem e Melhor Composição Musical em Minissérie, Filme ou Especial em televisão. 

 

Com sete indicações, a divertida série "Two and a Half Men" é novamente reconhecida por sua excelência. Concorre como Melhor Comédia, e seus protagonistas Charlie Sheen (Charlie Harper) e Jon Cryer (Alan Harper) entram na lista como Melhor Ator de Comédia e Melhor Ator Coadjuvante em série cômica, respectivamente. As atrizes Conchata Ferrell (Berta) e Holland Taylor (Evelyn Harper) também estão na categoría de Melhor Atriz Coadjuvante em série cômica. Além disso, recebe as indicações de Melhor Produção Cinematográfica em  série com câmera múltipla e Melhor Edição.

 

Pelo segundo ano consecutivo, a protagonista do "The New Adventures of Old Christine" Julia Louis-Dreyfus está na categoria de Melhor Atriz em série de Comédia. Sua interpretação como Christine Campbell foi merecidamente premiada com o Emmy, em 2006, na mesma categoria.

 

Por sua vez, a premiada série ER obteve três indicações: Melhor Ator Convidado em Drama pela participação de Forest Whitaker, Melhor Edição de Som em uma série e Melhor Coordenação de Dublês.

 

Entre outros seriados da Warner Channel que foram indicados, estão: "Smallville" (Melhor Edição de Som para série) e "The Class" (Melhor Direção de Arte para série de câmera múltipla)

           

A entrega dos prêmios Emmy será no dia 16 de setembro, em Los Angeles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado