TNT ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO 48(r) - BRASIL

Quinta edição do reality show procura equipe para filmar e editar um curta em apenas 48 horas

Pelo quinto ano consecutivo, a TNT convida estudantes de cinema, profissionais de agências de publicidade e do mundo das produções cinematográficas a participar do programa PROJETO 48®. Para se inscrever na temporada 2007, os interessados deverão formar uma equipe de três integrantes e completar um formulário com seus dados no site www.tnt.com.br. As inscrições ficarão abertas até 20 de julho de 2007.

Projeto 48® é o programa da TNT em que os participantes têm 48 horas para filmar, editar e pós-produzir um curta-metragem. A equipe é responsável pelo roteiro, seleção de atores, locações, supervisão da montagem e por todas as decisões criativas. O canal provê para a equipe vencedora os meios necessários para realizar seu curta-metragem: o orçamento e um escritório equipado para que possam trabalhar. O desafio da equipe é entregar seu curta-metragem finalizado antes que vença o prazo de 48 horas. Caso contrário, o curta será exibido como foi entregue.

A produção do programa se comunicará com os participantes para marcar uma entrevista. A equipe tem que apresentar um ou mais roteiros, currículos e, se existirem, outros trabalhos realizados no formato DVD. A equipe vencedora será escolhida de acordo com a criatividade de seu roteiro e a possibilidade de realizar a idéia proposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado