Um herói mascarado e uma bola gigante de meleca invadem o Cartoon Network no mês de agosto

 

É a volta de MUCHA LUCHA e a chegada da BOLA NOJO, além de novos episódios de KND – A TURMA DO BAIRRO, no Cartoon Network em agosto

 

Dizem que agosto é o mês do cachorro louco. Será? O Cartoon Network traz muitas surpresas para este mês, começando com novos episódios e novas missões de KND – A TURMA DO BAIRRO. E também tem a volta de Rikochet, Buena Niña e Pulga, a turminha mascarada do MUCHA LUCHA, que faz de tudo para defender o universo contra as forças do mal, comandadas pelo tenebroso vilão El Maléfico. Para completar ainda tem o filme MUCHA LUCHA – O RETORNO DE EL MALÉFICO, no domingo, dia 26 de agosto, às 14h e às 20h, e no dia 27 de agosto, às 17h. Uma maratona bizarra vai ao ar no final de semana de 17 a 19 de agosto. É o especial BOLA NOJO, uma seleção com os episódios e personagens mais "nojentos" do canal. Eca! Ah, e agosto tem também uma programação repleta de filmes superanimados. 

 

KND – A TURMA DO BAIRRO – Sextas, às 19h30, com reapresentação aos sábados, às 10h30 e domingos, às 18h30, a partir de 10 de agosto. Maratona KND – A TURMA DO BAIRRO na sexta, dia 10, às 15h; sábado, dia 11, às 20h; e domingo, dia 12, às 10h 

Essas turminha faz de tudo para livrar as crianças das regras chatas dos adultos. Para isso, formaram um grupo secreto chamado "KND A Turma do Bairro", que se reúne em uma casa na árvore e usa números no lugar de nomes para esconder suas identidades. Nas novas aventuras desta turminha, tem de tudo um pouco, desde enfrentar uma gangue de robôs malucos programados para aprisionar tudo o que eles acham que possa machucar alguma criança, como bicicletas e balanços, até salvar o Número 1 das mãos de vilões. Tem ainda, a maratona de KND – A TURMA DO BAIRRO, também na sexta, dia 10 de agosto, às 15h; sábado, dia 11 de agosto, às 20h; e domingo, dia 12 agosto, às 10h.

 

MARATONA BOLA NOJO – Sexta, dia 17, às 15h; sábado, dia 18, às 20h; e domingo, dia 19, às 10h

O que é aquilo vindo na direcão do Cartoon Network em agosto? É a BOLA NOJO! Mas como ela surgiu? Diz a lenda que, em um belo dia, o nosso amigo Billy, de As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy, tirou uma meleca do nariz e fez uma bola. Daí, a bola de meleca foi parar na rua, e começou a rolar pela cidade, grudando em tudo o que encontrava pela frente. No final de semana entre os dias 17 e 19 de agosto, a criançada vai poder curtir a asquerosa e divertida maratona BOLA NOJO. E pode apostar que todos os personagens mais nojentos estarão por lá: Billy, Blu, Queijo, Raj, e muitos outros. Acompanhe o hotsite desse especial com muitos jogos, imagens, vídeos e sons pra lá de repugnantes em http://www.cartoonnetwork.com.br/promos/bolanojo/.

 

MUCHA LUCHA – De segunda a sexta, às 13h; de segunda a quinta, às 19h30; e sábados, às 12h30. Maratona MUCHA LUCHA – Sexta, dia 24, às 15h; sábado, dia 25, às 20h; e domingo, dia 26, às 10h . Filme MUCHA LUCHA – O RETORNO DE EL MALÉFICO – Domingo, dia 26, às 14h, com reapresentação às 20h, e dia 27, às 17h

Rikochet, Buena Niña e Pulga vão invadir o Cartoon Network em agosto. Dá-lhe Mucha Lucha! No domingo, dia 26 de agosto, acompanhe os nossos três amigos enquanto eles defendem o Universo do malígno El Maléfico, no filme MUCHA LUCHA – O RETORNO DE EL MALÉFICO, às 14h, com reprise às 20h. Caso você perca essa super batalha, não se desespere, pois tem mais na segunda, dia 27 de agosto, às 17h. Os pequenos mascarados também vão estar na maratona MUCHA LUCHA, na sexta, dia 24 de agosto, às 15h, no sábado, dia 25 de agosto, às 20h, e no domingo, dia 26, às 10h. O desenho MUCHA LUCHA vai ao ar durante toda a semana, de segunda a sexta, às 13h; de segunda a quinta, às 19h30; e sábados, às 12h30.

 

FILMES – De segunda a quinta, às 17h

A galerinha vai precisar repor o estoque de pipoca porque o mês de agosto está recheado de bons filmes. E para os fãs da boneca Barbie, o mês vai ser ainda mais especial, pois ela é a convidada especial do Cartoon Network neste mês. Para começar, no dia 1º, tem BARBIE FAIRYTOPIA: A MAGIA DO ARCO-ÍRIS. Outros destaques com a famosa Barbie são BARBIE – QUEBRA-NOZES, no dia 6, BARBIE – O LAGO DOS CISNES, no dia 7, BARBIE – AS 12 PRINCESAS BAILARINAS, no dia 9, e muitos outros filmes nos quais a Barbie é a estrela principal. Grandes filmes de animação como O PRINCÍPE DO EGITO, dia 21, ANTZ – FORMIGUINHAZ, dia 23, SHREK, dia 29, e a produção original do Cartoon Network REANIMADO, no dia 30, também fazem parte desta super programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado