UNIVERSAL CHANNEL ESTRÉIA NOVA TEMPORADA DE “THE 4400”

O Universal Channel estréia dia 10 de agosto, sexta-feira, às 21h, a quarta temporada da série THE 4400.

No episódio que encerrou a terceira temporada, "Cinquenta por Cento de Chance", os agentes Tom Baldwin (Joel Gretsch) e Diana Skouris (Jacqueline McKenzie) continuam investigando o plano de Jordan Collier (Bill Campbell) de entregar o Promicin, substância química responsável pelos poderes dos abduzidos, ao maior número possível de pessoas.

A ex-assistente de Jordan, Devon (Jody Thompson), morreu depois de receber a substância. Ele continua o trabalho e aplica em mais vinte voluntários, dos quais dez morrem. Enquanto Jordan espera que a substância faça efeito e que as pessoas comecem a mostrar suas habilidades, o FBI tenta solucionar o caso.

Nova temporada

Para estrear a temporada, em "The Wrath of Graham", um jovem desenvolve uma habilidade depois de injetar Promicin. Tom visita Isabelle (Megalyn Echikunwoke) na cadeia, enquanto Diana procura sua irmã que está desaparecida. Ao seguir o conselho de uma jovem, chamada Cassie, Kyle (Chad Faust) pode acordar Shawn (Patrick Flueger) do coma.

Entre as mudanças, Jenni Baird entra na quarta temporada da série como Meghan Doyle, a nova diretora da Inteligência Nacional em Seattle (NTAC\'s Seattle division), no lugar de Nina Jarvis. Nina, por sua vez, assume o lugar de Dennis Ryland (Peter Coyote) como chefe da divisão Noroeste do Pacífico. Dennis foi promovido a vice-diretor do NTAC e agora reside em Washington, D.C.

Sobre a nova personagem: Meghan Doyle

Na série, Meghan Doyle (Jenni Baird), nova diretora da Inteligência Nacional em Seattle, foi recrutada em um grupo governamental de especialistas que se reúnem para debater um assunto, no qual ela desenvolveu protocolos de resposta para desastres naturais e ataques terroristas.

Participou da execução de um documento com a explicação do governo para a volta dos 4400. Nesta ocasião, ela prova para si mesma que é uma expert no assunto. Assim, Doyle é nomeada, por Rebecca Parrish, a nova diretora da divisão do NTAC em Seattle.

A atriz nasceu em 1976, em Sydney, Austrália. Graduou-se na Western Australian Academy de artes cênicas. Participou, ainda, de diversos programas da televisão americana.

Sobre a série

Filmada em Vancouver, no Canadá, a produção traz a história de 4.400 pessoas, supostamente abduzidas no decorrer de 60 anos. Inexplicavelmente, retornam sem sofrer as passagens do tempo e algumas apresentam estranhas e incontroláveis habilidades psíquicas.

Além do mistério que envolve o desaparecimento dessas pessoas, The 4400 aborda o drama de cinco pessoas que querem retomar vidas e situações que agora não existem mais. Assim, há casos como o de Maia Rutledge (Conchita Campbell), uma garotinha de oito anos que desapareceu em 1946. Ao procurar por seus pais, descobre que já faleceram e passa a viver em um lar adotivo.

A interrupção do tempo acaba proporcionando encontros de gerações, como a história de Richard Tyler (Mahershalalhazbaz Ali), um piloto negro da Força Aérea Americana, que desapareceu em 1951, em plena guerra na Korea. Tyler namorava na época Lily Bonham, que descobre ser atualmente a avó de Lilly Moore, que desapareceu em 1993.

O governo monitora cada uma das 4.400 pessoas e, antes que possam retornar à sociedade, elas passam por um período de quarentena. Para acompanhar e investigar o grupo é designada uma equipe do FBI formada pelo supervisor Dennis Ryland e a dupla de agentes Diana Skouris e Tom Baldwin.

FICHA TÉCNICA:

Criador:
Scott Peters
Diretores: Nick Gomez, Tim Hunter, Yves Simoneau
Produção executiva: Francis Ford Coppola
Elenco: Peter Coyote, Jacqueline McKenzie, Joel Gretsch, Laura Allen, Brooke Nevin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado