UNIVERSAL CHANNEL EXIBE FINAL DA TEMPORADA DE HEROES

Episódio "Como Deter Um Homem que Explode" encerra a primeira temporada da série no dia 3 de agosto

O Universal Channel exibe sexta-feira, dia 3 de agosto, às 21h, o último episódio da primeira temporada de Heroes.

Em "Como Deter Um Homem que Explode", as premonições de Isaac começam a ser reveladas e as pessoas com habilidades extraordinárias enfrentam o perigo no Kirby Plaza. Parkman e Mr. Bennet entram no prédio atrás do sistema de rastreamento e lá têm uma surpresa. O pai de Hiro o apóia para ir atrás de Ando. Claire tem uma conversa decisiva com o pai e a avó, Nathan e Ângela Petrelli. DL e a Nikki tentam salvar Micah, que está com Linderman. Mohinder cuida de Molly. Depois de algumas revelações, Peter Petrelli tem o confronto final com Sylar.

Os fãs da série poderão assistir a um trecho do episódio "Como Deter Um Homem que Explode" no blog oficial da série ( www.heroes.globolog.com.br) antes mesmo da exibição do episódio. Além de se informar sobre as novidades e curiosidades sobre o elenco e a produção, os internautas podem trocar mensagens e participar de enquetes no blog.

Fenômeno de crítica e audiência

Cerca de 15 milhões de pessoas assistiram à estréia da série na NBC, em setembro do ano passado, nos Estados Unidos. Heroes se consolidou como fenômeno não só pela sua produção e elenco, mas também em função de sua grande repercussão na Internet e na imprensa. Antes mesmo da sua estréia, foi um dos assuntos mais procurados na Web, o que gerou a criação de inúmeros sites e blogs dedicados à série.

Desde sua estréia no Brasil, Heroes é a série mais assistida da TV por assinatura, considerando todas as exibições*.

O sucesso de Heroes também repercutiu na audiência do site do Universal Channel. Com o lançamento do blog oficial da série ( www.heroes.globolog.com.br), o crescimento médio de visitantes do site do canal, de fevereiro para março de 2007, foi de quase 100%.

*Fonte: IBOPE Telereport (GRRJ + GRSP) / Tot ind com Pay TV. Período: Média 1/3/07 a 30/6/07. Tabela de Programação – Filtro: Séries – todas as exibições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado