UNIVERSAL CHANNEL EXIBE MARATONA COM 3ª TEMPORADA DA SÉRIE “THE 4400”

Nos dias 4 e 5 de agosto, os assinantes poderão rever a temporada que antecede a estréia dos novos episódios

O Universal Channel exibirá no primeiro final de semana de agosto a MARATONA THE 4400, apresentando a terceira temporada completa da série.

A maratona será exibida no dia 4 de agosto, sábado, das 10h às 16h e no dia 5 de agosto, domingo, das 10h às 17h. A programação especial da série antecede a estréia da quarta temporada de The 4400, no dia 10 de agosto, sexta-feira, às 21h.

Os assinantes poderão rever na maratona os novos atores que passaram a integrar o elenco da terceira temporada, como a atriz Megalyn Echikunwoke, que interpreta Isabelle Tyler, a filha de Richard e Lily, que subitamente se torna uma mulher adulta. Ela é peça-chave para o futuro da humanidade.

Karina Lombard também passou a fazer parte do elenco no papel de Alana Mareva, abduzida em setembro de 2001 em Seatlle. Após perder o seu marido e filho em um acidente de carro, Alana desenvolve a habilidade de criar uma realidade alternativa. Assim, se casa com Tom Baldwin (Joel Gretsch) e cria uma nova vida de acordo com sua vontade. A atriz já atuou em filmes como "Lendas da Paixão" e "A Firma".

No papel do renomado cientista Kevin Burkoff, o ator Jeffrey Combs também integrou a série. O seu personagem estuda a substância química responsável pela habilidade dos 4.400 e será ele mesmo a cobaia de suas pesquisas na busca obsessiva de se tornar um deles. Jeffrey fez parte de filmes como "A Casa da Colina", "Eu Sei que Vocês Fizeram no Verão Passado" e "Medo Ponto Com".


Atenção!
Em função da Maratona The 4400, excepcionalmente no dia 4 de agosto, não serão exibidas as reprises de Jornada nas Estrelas Deep Space 9 e Jornada nas Estrelas Voyager.
Horários Especiais: Também no dia 4 de agosto, o episódio inédito de Deep Space 9 será exibido às 16h, seguido pelo de Voyager às 17h.


Veja abaixo os episódios que serão exibidos:


Dia 4/8 (3ª temporada)

10h - Um Novo Mundo - Parte 1
11h - Um Novo Mundo - Parte 2
12h - Sendo Tom Baldwin
13h - Desaparecidos - Parte 1
14h - Desaparecidos – Parte 2
15h - Dia Da Formatura

Dia 5/8

10h - A Retaguarda
11h - A Luz
12h - A Balada De Kevin & Tess
13h - A Mutação Starzl
14h - O Evangelho Segundo Collier
15h - Um Golpe Terrível e Rápido
16h – Cinqüenta por Cento de Chance

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado