UNIVERSAL CHANNEL EXIBE WHAT'S ON SOBRE ATORES QUE DUBLAM

Especial mostra entrevista com atores que participaram de animações de sucesso

O Universal Channel estréia no dia 21 de julho, sábado, às 23h25, aproximadamente, um What´s On sobre atores que dublam.

Com o grande sucesso dos longas de animação, os atores se consagram com a arte de dublar. O What's On mostra Shrek, a franquia de animação mais bem sucedida dos últimos tempos. Por trás dos personagens principais estão atores de renome do cinema que tiveram nas aventuras do ogro sua estréia em dublagem.

Cameron Diaz (As Panteras) empresta sua voz à Fiona e Mike Myers (Austin Powers) dubla Shrek. Nas seqüências, outros famosos entraram para o time, como Antonio Banderas (Era Uma Vez no México), que interpreta um o Gato de Botas, desde o segundo filme e Justin Timberlake (Alpha Dog), que estréia como o príncipe Artie. Eddie Murphy (Norbit) faz o simpático Burro, porém não é o seu primeiro trabalho como dublador. O ator participou de Mulan em 1998.

Nos Estados Unidos, Shrek Terceiro foi exibido em cerca de 1.000 salas de cinema. A produção quebrou todos os recordes de estréia para um filme de animação. Foram estimados US$122,9 milhões desde sua estréia.

Outra animação que conta com uma equipe de estrelas na dublagem é "O Espanta Tubarões". Will Smith (À Procura da Felicidade) é o peixinho protagonista Oscar. Robert De Niro (O Bom Pastor), Renée Zellweger (O Diário de Briget Jones), Jack Black (O Amor Não Tira Férias) e Angelina Jolie (Sr. E Sra. Smith) também participam da produção. Jack Black já havia participado de outra animação, A Era do Gelo.

Hugh Jackman (A Senha: Swordfish) dublou o ratinho Roddy, de "Por Água Abaixo", e conta ao What's On as vantagens desse trabalho. "É libertador não ter que se importar com coisas como câmeras, ângulos, e todas as exigências de um set, como cabelo, maquiagem", diz. O ator também participou da animação "Happy Feet – O Pinguim".

Serviço
Programa:
What´s On Atores que Dublam
Estréia: 21 de julho, sábado
Horário: 23h25
Duração: 3'19".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado