UNIVERSAL CHANNEL EXIBE WHAT´S ON EXCLUSIVO SOBRE O FILME “TRANSFORMERS”

Especial mostra entrevista com atores e curiosidades do filme

O Universal Channel estréia no dia 14 de julho, sábado, às 23h30, um What´s On Especial e exclusivo sobre o filme "Transformers". No dia 20 de julho, sexta-feira, o programa será reexibido às 19h25.

A superprodução estreou no dia 3 de julho nas salas de cinema dos Estados Unidos e, já no seu primeiro dia, faturou US$ 29 milhões, marca recorde em receita bruta para uma terça-feira. O filme superou em 30% a arrecadação em bilheteria, em dia de estréia, de blockbusters como "Guerra dos Mundos" e "Superman – O Retorno".

Steven Spielberg (Munique) assina a produção executiva ao lado de Michael Bay (A Ilha) que assume a direção. "Michael nasceu para dirigir Transformers", diz Spielberg. Os dois garantem que quem for ver a adaptação, considerada um elo entre a primeira e segunda parte da série de desenhos "Beast Wars", vai encontrar nos cinemas muita ação!

John Voight ("Pearl Harbor"), pai de Angelina Jolie, fala especialmente ao What's On que o filme conta com grandes efeitos especiais e personagens com uma boa dose de senso de humor. O ator Josh Duhamel ("Turistas") antecipa que o espectador verá coisas que nunca assistiu antes.

Michael Bay conta ao especial como foi a primeira abordagem de Spielberg para realizarem o projeto juntos: "ele realmente queria que eu fizesse esse filme com ele, e me disse que Transformers era sobre um garoto que compra o seu primeiro carro".

O What´s On traz também outras curiosidades sobre a produção, como a de que o diretor "reciclou" uma ou duas cenas de Pearl Habor no filme. O protagonista "Sam Witwicky", interpretado por Shia LaBeouf (Constantine) revela ainda que dispensou o dublê nas filmagens de uma perigosa cena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado