Webcam, SMS e controle remoto na mira das interatividades do 'Happy Hour', do GNT


Agora, quem participar do fórum do "Happy Hour" poderá conversar com os apresentadores do programa, via webcam. A iniciativa inaugura algumas das novidades em interatividades da atração, no ar de segunda à sexta, sempre às 19h.

Nos 15 minutos que antecedem a transmissão do "Happy Hour", Astrid Fontenelle e Fred Lessa abrirão o espaço no site. Para participar, basta entrar em www.gnt.com.br, acessar a página do "Happy Hour" e seguir as instruções. A produção escolherá os assinantes com as perguntas mais interessante para entrar ao vivo no programa.

Depois da webcam, o próximo passo será oferecer a participação no fórum do programa via SMS, quando os assinantes poderão publicar suas mensagens no site via celular. E os assinantes da NET Digital também poderão acessar o fórum na tela da televisão, através do controle remoto, além de informações como agenda da semana, perfil dos convidados e tema do dia. Além do fórum e da webcam, o "Happy Hour" oferece como opções de interatividade a participação via telefone, pelo (21)2102-1234, e via e-mail no happyhour@globosat.com.br

 

Happy Hour

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)

No ar de segunda a sexta, às 19h.

Horários Alternativos: nas madrugadas, às 2h, de segunda a sexta, às 12h30 e sábados e domingos, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado