Discovery Kids apresenta ESPECIAL PARA O DIA DOS PAIS

Seleção com duas horas e meia de duração mostra que até na ficção pais e filhos têm muito a aprender uns com os outros

 

Os personagens que fazem as crianças cantar, dançar e brincar à frente da TV também têm uma família com a qual compartilham alegrias e aprendizado – nesta, assim como na vida real, o pai tem sempre um papel especial. É por isso que em 12 de agosto, a partir das 18h, o Discovery Kids exibe o ESPECIAL DIA DOS PAIS – o bloco apresenta narrativas do convívio familiar e demonstra que afeto, carinho e dedicação ao papais são sempre bem-vindos.

 

O ESPECIAL DIA DOS PAIS do Discovery Kids tem início com um episódio de Thomas e Seus Amigos, às 18h. Nele, as intenções iniciais de Lily (interpretada por Mara Wilson) de fazer uma visita ao seu querido avô (Peter Fonda) acabam dando origem a uma aventura ao lado de Thomas. Livrar-se do malvado Diesel 10 a tempo de cumprir a visita vai exigir muita cooperação entre Lily, Thomas e o Sr. Condutor (Alex Baldwin).

 

Jakers! As Aventuras de Piggley Winks vem logo em seguida, às 19h30, com um piquenique em que Piggley deve ajudar ao seu pai em diversas tarefas. Cooperar nem sempre é fácil, mas a missão é achar uma maneira divertida de cumprir os deveres e aproveitar o dia.

 

Bob, o Construtor, às 20h, encerra o bloco com um episódio especial onde uma curiosidade sobre Bob é revelada: ele aprendeu o ofício que tanto gosta com o seu pai, Robert, que hoje é aposentado. Robert dá a Bob um grande desafio: reformar um castelo medieval! Em meio às histórias da Távola Redonda e de lendas fantásticas, Bob e seu pai acabam em uma enrascada, presos na masmorra. Só a experiência de pai e a juventude do filho, juntas, podem resolver a situação.

 

 

ESPECIAL DIA DOS PAIS no Discovery Kids

Programação do dia 12 de agosto

18h00 Thomas e Seus Amigos
19h30 Jakers! As Aventuras de Piggley Winks
20h00 Bob, o Construtor – episódio especial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado