ESCOLA WAYSIDE ESTRÉIA DIA 03 DE SETEMBRO NA NICK


Escola Wayside é um desenho animado baseado nos famosos livros infantis de Louis Sachar. Muitas gerações de jovens leitores já se deliciaram com as histórias cômicas e absurdas sobre as crianças que estudam no último andar de um prédio de 30 andares. A escola possui um ambiente fantástico, onde os estudantes são mais inteligentes que os professores e no qual, muitas vezes, se aprende mais dormindo que prestando atenção à aula.


Alguns alunos sempre se encontram no meio de problemas, aparentemente sem motivo algum; os professores, quando chamados de chatos, deixam de falar, e a comida rançosa da lanchonete causa medo por ter "poderes estranhos". Apesar das histórias exageradas, a narrativa aborda os pensamentos e condutas não lineares das crianças, e cada episódio representa acontecimentos do dia-a-dia, sob o olhar das crianças, como a pressão cotidiana, o primeiro amor, e aqueles dilemas básicos que todos têm durante o crescimento.


Sinopses dos episódios

Episódio 1
Pull my Pigtail

É Dia dos Namorados e Dana vai usar poderosas ferramentas e um rabo de cavalo para forçar Todd e Maurecia a se apaixonarem.
Class Cow

Quando a Sra. Jewls tira um dia de folga, uma vaca entra na sua sala de aula e os alunos confundem-na com a professora substituta. Eles vão aprender mais com a silenciosa Srta Bellamy (a vaca) do que jamais aprenderam com a Sra. Jewls!

Escola Wayside Estréia segunda-feira, dia 03 de setembro. Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 14h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado