ESPN garante direitos do Campeonato Italiano para a América Latina até 2010

 

Acordo inclui direitos exclusivos para Brasil, Argentina e México 

 

A ESPN, empresa líder mundial em esportes, anuncia a  aquisição do novo pacote de direitos de transmissão do Campeonato Italiano por mais três temporadas. Os direitos foram adquiridos da Media Partners & Silva, agência internacional de esportes que detém e distribui mundialmente os direitos de transmissão da Série A do Campeonato Italiano.

 

Até a temporada 2009-2010, a ESPN terá os direitos de transmissão na América Latina de todos os jogos da Série A do Campeonato Italiano para TV e também de alguns jogos para internet banda larga. Os direitos são exclusivos no Brasil, na Argentina e no México. No Brasil, os canais ESPN e ESPN Brasil vão exibir, juntos, até cinco jogos ao vivo por rodada, a partir de 25 de agosto. 

 

 

"Este novo acordo vem fortalecer nosso pacote de futebol internacional que é o mais completo do mercado. Será a maior cobertura do Campeonato Italiano já exibida na TV brasileira. O Calcio reúne grandes estrelas do futebol internacional e superastros brasileiros. O fã de esporte poderá acompanhar, ao vivo, os melhores jogos de cada rodada. Sob o comando de José Trajano, nosso time de jornalistas fará a melhor análise e trará todas as notícias sobre o futebol na Itália ", conta Germán von Hartenstein, diretor-geral da ESPN no Brasil

 

"O fã de esporte vai contar com o que há de melhor no Campeonato Italiano e, ainda, com a UEFA Champions League, os Campeonatos Alemão, Espanhol Inglês, as Copas da Inglaterra, da Liga Inglesa e da   Itália, a Major League Soccer, o Mundial de Clubes da FIFA, as Eliminatórias da Eurocopa 2008 e a Copa das Nações Africanas. Será uma grande temporada", comenta José Trajano, diretor de programação e jornalismo da ESPN no Brasil.

 

 

Temporada 2007/2008 do Camp. Italiano, no ar a partir de sábado, dia de 25 de agosto

 

A disputa pelo scudetto promete ser acirradíssima. Depois do rebaixamento devido ao envolvimento no escândalo de resultados comprados, a Juventus está de volta a Série A. No Milan, a sensação será o jovem Alexandre Pato, que chega do Internacional para jogar ao lado do seu ídolo Ronaldo e de Kaká, Cafú, Serginho e Dida. A atual campeã Inter de Milão, de Adriano, Maicon e Julio Cesar, tentará defender seu título. A Roma conta com as defesas de Doni e do zagueiro Juan para entrar na briga pelo título.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado