Film&Arts apresenta suas próximas estréias

Novos programas, novas temporadas e novas propostas


Film&Arts (www.filmandarts.tv) um canal de PRAMER, apresenta suas próximas estréias, que incluem novos programas e novas temporadas.

 

A arte evolui e a cultura se renova. Por isso, Film&Arts continua oferecendo novos programas e séries com a qualidade de sempre. Cinema de alto nível, grandes concertos, óperas, documentários sobre personalidades da cultura e os melhores eventos especiais.

 

Uma tela em constante renovação, com conteúdos de primeiro nível e uma imagem moderna e vanguardista, são as características dessa proposta que demonstra que todas as disciplinas da arte, em todas suas formas, são acessíveis ao público.

 

Desde sua origem, Film&Arts é um canal de entretenimento altamente qualificado, que oferece aos telespectadores o melhor do cinema e das artes. Um sincero respeito pela visão criativa dos cineastas, artistas e intérpretes, faz do canal um produto único no gênero. A programação inclui cinema, séries originais, programas sobre atualidade, entrevistas, musicais, documentários, espetáculos e eventos especiais.

 

 

**Estréias de Agosto e Setembro

 

Apresentamos a estréia da série policial inglesa Vincent, protagonizada por Ray Winstone, premiado com um Emmy por esta atuação. Vincent é o chefe de uma equipe de investigadores particulares que se dedica completamente ao trabalho, mas misteriosamente, seus casos estão frequentemente ligados a acontecimentos de sua vida pessoal. A partir do dia 25 de agosto, todos os sábados, às 22 horas.

 

Continuamos com a Temporada 2007 de Direto do Actors Studio (terça-feira, às 22 horas) , o famoso programa de entrevistas apresentado por James Lipton no qual os mais prestigiosos atores e atrizes de Hollywood fazem uma retrospectiva de sua vida e de sua carreira: Matt  Damon, Teri Hatcher, Tom Hanks, Liza Minnelli e Al Pacino são alguns dos convidados dessa temporada.

 

Após vinte anos de sua estréia original, está de volta na tela de Film&Arts, Inspetor Morse, numa retrospectiva da série completa (todos os sábados e domingos, às 15 horas). Porque as lendas nunca morrem, John Thaw continua interpretando o aclamado detetive da popular e premiada série de mistérios e assassinatos.

 

Em agosto, também seguimos emitindo a nova temporada de A Vida Privada das Obras Primas (quartas-feiras, às 22 horas), a fascinante série de documentários sobre o mundo das artes plásticas. Entre os capítulos de agosto estão: O Censo de Belém, de Pieter Brueghel, A Anunciação de Jan Van Eyck e O Filho de Deus, de Gauguin.

 

Toda a atualidade da arte mundial numa nova temporada de Arts & Minds (quinta-feira, às 21 horas), um magazine semanal sobre arte que explora o processo criativo nos ensaios, no estúdio, no cenário, nos bastidores e durante as turnês.

 

E em setembro nossa paixão por Daniel Barenboim se transforma numa verdadeira Barenboim-mania. Film&Arts faz uma homenagem ao pianista através de Masterclasses, séries de Concertos solos ou junto a Orquestras e documentários que mostram a criação da West-Eastern Divan Orchestra.

 

 

**A Partir de Outubro

 

Nos meses seguintes Film&Arts apresentará uma nova temporada da comédia policial New Tricks, em estréia simultânea com a Grã Bretanha; e a série Lewis na qual o respeitável assistente do Inspetor Morse deve começar a resolver mistérios por sua própria conta.

 

Em Lendas do Jazz o premiado músico de jazz Ramsey Lewis reúne aos mais talentosos e influentes artistas do gênero, em apresentações exclusivas e memoráveis.

 

O crítico e professor de cinema da NYU, Richard Brown, será o anfitrião de Movies 101, uma nova série de entrevistas com os principais nomes do mundo do cinema, incluindo Jennifer Aniston, George Clooney, Daniel Day-Lewis, Susan Sarandon, entre muitos outros.

 

Na série Keeping Score Michael Tilson Thomas e a Sinfônica de São Francisco nos mostram como três compositores mudaram a música para sempre, transformando suas visões pessoais do mundo em sons que ninguém conhecia.

 

E em Performance estarão presentes os mais prestigiosos artistas, criando e demonstrando seu talento numa cuidadosa  seleção de aclamados espetáculos de ópera, concertos, jazz, pop e teatro. As mais recentes produções dos principais teatros do mundo: Scala de Milão, Ópera de Paris, Ópera de Zurich, Festival de Glyndebourne; os concertos dos compositores mais importantes, interpretadas por grupos de câmara, solistas, regentes e orquestras primordiais; e as mais aclamadas Companhias de dança clássica, moderna e contemporânea, em novas produções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado