FOFÌPOLIS“ E SEUS ANIMAIS BRINCALHÃES CHEGAM AO DISCOVERY KIDS FOFÌPOLIS


(FLUFFY GARDENS) é uma série para crianças em idade pré-escolar que gira em torno de um lugar muito colorido onde vive um grupo de pequenos animais brincalhões. Seus episódios acompanham as histórias de Fruela Morcego, Paulo Gato, Sr. Pedro Panda, Kiko Cãozinho, Pat Pônei, as gatinhas Mimí e Lilí, Totty Elefante, Vicky Vaca, Nico Galo e muitos outros.

FOFÌPOLIS estréia no Discovery Kids no dia 3 de setembro e vai ao ar de segunda a sexta, às 9h30, e aos sábados e domingos, às 17h.

Criada e produzida na Irlanda, FOFÌPOLIS é narrada de forma serena, reproduzindo a maneira como os pais contam histórias para os seus filhos. O principal objetivo da série é o entretenimento, mas seus episódios trazem muito mais. Veja a seguir:

Sentido de comunidade: FOFÌPOLIS é uma comunidade. Vários animais vivem juntos e adoram ajudar uns aos outros. Todos se cumprimentam e as pessoas fazem de tudo para serem amáveis umas com as outras. Até os personagens rabugentos! O mundo de uma criança é pequeno, mas é muito importante desenvolver o senso de comunidade e a vontade de cuidar dos outros, sempre tendo a consciência de que os outros também estão cuidando de você.

Aceitação: Para as crianças pequenas, o mundo gira em torno delas mesmas. Mas, à medida que crescem, devem tomar consciência da existência das outras pessoas. Elas descobrem as diferenças e semelhanças e esta pode ser uma fase difícil. Pensando nisso,FOFÌPOLIS promove um espírito de aceitação. Não há problema em você ser do jeito que você é. E os outros estão bem do jeito que são. Isto estimula uma atitude de tolerância em relação aos que não são exatamente iguais e, o que é mais importante, assegura a criança de que ela é
quem deve ser œ ela mesma!

Consideração pelos outros: As crianças adoram fazer o bem e agradar. Para isso, porém, é importante que aprendam como suas ações podem afetar os outros. Quer seja dando exemplos de como compartilhar, ajudar ou noções do que é certo ou errado, FOFÌPOLIS estimula as crianças a explorar o lado positivo da vida, sempre pensando nas outras pessoas.
Crescimento e aprendizado: FOFÌPOLIS aborda o crescimento de forma positiva. Estar consciente de que, às vezes, existe uma maneira melhor de fazer as coisas é parte do desenvolvimento de cada criança. Reconhecendo que, na Page 2 idade pré-escolar, quase tudo aquilo a que a criança é exposta pode ser
considerado ”educativo‘, FOFÌPOLIS tem como objetivo promover um conjunto de valores positivos que irão estimular o crescimento e o aprendizado de forma descontraída.

FOFÌPOLIS foi criada e dirigida por Jason Tammernagi. É produzida pela empresa Monster Animation & Design, uma produtora independente com sede em Dublin, na Irlanda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado