GNT EXIBE TRÊS DOCUMENTÁRIOS EM HOMENAGEM AOS DEZ ANOS DA MORTE DA PRINCESA DE GALES

A partir do dia 19, o GNT exibe três documentários para relembrar a morte da Princesa Diana há dez anos. O primeiro deles é o "Quem matou Diana?", que mostra as teorias de conspiração envolvendo o acidente em Paris. Dia 26, às 21h, vai ao ar o inédito "O Último Dia de Diana", produzido pela equipe da BBC. O programa mostra o ocorrido nas 24h que antecederam o acontecimento que vitimou a Princesa, seu namorado e o motorista do casal. E fechando a programação, o documentário "O Legado da Princesa Diana" destaca o esforço da família Spencer em preservar a memória da Princesa, mas que acabou revelando muitos de seus segredos.

 

Mais detalhes sobre "Dez Anos sem Diana" no GNT:

"Quem matou Diana?" (19/08, às 21h): O documentário analisa as principais teorias conspiratórias em torno da morte da Princesa em 31 de agosto de 1997.  Logo após o falecimento de Diana em Paris, surgiram muitas dúvidas envolvendo a história oficial de que ela teria morrido num acidente de carro. Desde o assassinato do Presidente John Kennedy, acontecimento algum havia atraído tantas teorias de conspiração. O documentário examina as principais versões para a morte de Lady Di e analisa as evidências coletadas por investigadores franceses e ingleses. O filme revela também um pouco do que aconteceu naquele fim de semana de agosto e questiona se os fatos confirmam a idéia de que a morte de Diana não foi um acidente. O documentário traz, ainda, um depoimento de uma "amiga da Princesa" afirmando que Diana era apenas amiga de Dodi Al Fayed e que dormiam em quartos separados no iate em que foram flagrados. A relação dela com Dodi Al Fayed seria, segundo esta fonte, a forma que a Princesa encontrou para provocar ciúmes no Dr. Hasnat Khan, um cardiologista paquistanês que ela conheceu em Londres e por quem estaria apaixonada.

 

"O Último Dia de Diana" – INÉDITO (26/08, às 21h): Dez anos depois de sua morte, a fascinação com tudo que se relaciona à Princesa Diana ainda não acabou. Este documentário, produzido pelo mesmo time premiado que fez "Diana: My Sister the Princess" para a BBC1/Fox (US), oferece uma compreensão clara do que aconteceu nas últimas 24 horas de vida da Princesa de Gales. Com uma narrativa envolvente, o programa mostra filmes e fotos nunca antes exibidos de Diana flagrada naquelas horas finais e fatais.

 

"O Legado da Princesa Diana"  - (26/08, à 0h): O documentário revela a rede de intrigas formada após a morte de Diana. A família Spencer tentou proteger o seu sobrenome, mas acabou trazendo à tona segredos guardados por uma princesa magoada e deprimida. Os fatos expostos no programa deixaram em polvorosa a realeza britânica.

 

DEZ ANOS SEM DIANA

GNT. doc – Quem matou Diana?

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar domingo, dia 19, às 21h

Horários Alternativos: segunda-feira (20/08), às 11h, terça-feira (28/08), às 15h e às 3h

 

GNT. doc – O último Dia de Diana (INÉDITO)

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar domingo, dia 26, às 21h

Horários Alternativos: segunda-feira (27/08), às 11h, sexta-feira (31/08), às 15h e às 3h

 

GNT. doc – O Legado da Princesa Diana

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar domingo, dia 26, à 0h

Horários Alternativos: quarta-feira (29/08), às 15h e ás 3h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado