GNT reapresenta a segunda temporada de ‘Weeds’ a partir de segunda-feira



A segunda temporada de “Weeds” será reapresentada pelo GNT a partir da próxima segunda-feira, dia 13, às 23h30. Este ano, a série teve cinco indicações ao Prêmio Emmy, que vai ser realizada em 16 de setembro, no Shrine Auditorium, em Los Angeles. A terceira temporada vai ao ar no canal em novembro.

No primeiro episódio, a viúva Nancy (Mary-Louise Parker) está tendo que enfrentar um novo problema: seu atual namorado (interpretado por Martin Donovan) é um agente policial da divisão de narcóticos (DEA). Enquanto isso, o filho mais velho de Nancy, Silas (Hunther Parrish), enfrentará diversas situações difíceis e estará mais por dentro do trabalho da mãe.

Celia (Elizabeth Perkins) decide concorrer à representante do conselho da cidade, cargo ocupado sem muita responsabilidade por Doug (Kevin Nealon), o contador e principal cliente de Nancy. “Posso dizer que, nesta temporada, as histórias estão mais desenvolvidas. No começo, sempre tentamos introduzir os personagens, explorá-los, estabilizá-los. Agora eles estão se envolvendo mais em outras áreas de suas vidas e tudo será muito mais interessante”, comenta Nealon.

Paralelamente ao drama de Nancy, “Weeds” aborda outros assuntos que sempre rendem discussões acaloradas, como homossexualismo e a busca pelo padrão estético imposto pela sociedade. Para a atriz Tonye Patano, que vive a severa e destrambelhada Heylia, fornecedora de Nancy, a série fala muito sobre indivíduos tentando se completar. “Eles lutam para manter suas necessidades e exercem diferentes efeitos sobre as pessoas”, declara.

Na segunda temporada, a música tema da série - Little Boxes - originalmente gravada pela cantora folk Malvina Reynols, irá ganhar a cada semana uma nova roupagem na voz de grandes nomes da música. Entre os escolhidos estão Elvis Costello, Death Cab For Cutie, Jenny Lewis, o vocalista do The Polyphonic Spree's Tim DeLaughter, Regina Spektor, Englebert Humperdinck, McGarrigle Sisters, a dupla do Squirrel Nut Zippers Tom Maxwell e Ken Mosher e Ozomatli.


Weeds

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar todas as segundas, às 23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado