Lembrete: Volta dos EPISÓDIOS INÉDITOS DE PRISON BREAK

Após a reapresentação da temporada inteira, Prison Break volta com novos episódios da segunda temporada. À partir de 23 de agosto, Prison Break tem um episódio inédito às 22h (o primeiro inédito é o 14º), com reexibição do episódio anterior às 21h.

 

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e ao de melhor ator em série dramática (Wentworth Miller), PRISON BREAK, que recebeu o prêmio People´s Choice como revelação em sua categoria, está de volta para a segunda temporada. Agora, Lincoln e Michael descobrem que fugir da prisão foi a parte mais fácil. Convencido da inocência de seu irmão LINCOLN BURROWS (Dominic Purcell), condenado à morte pelo assassinato do irmão da vice-presidente americana, MICHAEL SCOFIELD (Wentworth Miller) assalta um banco com o propósito de ser preso e ir parar na mesma penitenciária onde está Lincoln. Tudo, é claro, para poder libertá-lo.

 

Após a fuga, Michael e seus companheiros precisam lutar pela sobrevivência. A caçada aos fugitivos é comandada por ALEXANDER MAHONE (William Fichtner), um agente do FBI tão brilhante quanto Michael e atormentado por seus próprios demônios. O vingativo BRAD BELLICK (Wade Williams), chefe dos carcereiros, também não descansará até que os fugitivos sejam capturados ou mortos. Enquanto isso, o agente do Serviço Secreto PAUL KELLERMAN (Paul Adelstein), trabalhando sob as ordens da presidente Reynold, fará o impossível para evitar que a conspiração que incriminou Lincoln venha à tona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado